Líderes de lojas e departamentos contam em entrevista o que mais vendeu no mundo em 2021

Paula Teodoro Por Paula Teodoro
2 min de leitura

O ano de 2021 teve altos e baixos. Grande parte dos eventos de moda estavam voltando a suas atividades presenciais e esse foi o momento perfeito para entender como a moda resolveu resumir os últimos eventos em roupas, cores, coleções e tendências. 

Nesse meio tempo nós tivemos muitas novas coisas, o uso de cores mais vibrantes foi explicado pelo movimento da moda dopamina, que nada mais é do que uma nova maneira de alegrar mais o dia e as novas perspectivas que vêm, com roupas coloridas. 

O roxo também foi ponto principal e acabou até ganhando uma variante de cor, além de ter sido a opção de muitas pessoas para eventos casuais, home office e até mesmo réveillon. 


Greta Constantine verão 2021 (amarelo como cor tema), Gucci inverno 2021, Jill Sander pre-fall 2021 (Foto: Reprodução/ImaxTree/Vogue EUA)


As joias ficaram por conta das argolas, que prometem voltar com tudo durante o verão e estiveram presentes em vários desfiles nas semanas de moda. Seja nas roupas ou nos ouvidos, ela estava marcando presença. 

A Vogue EUA fez uma entrevista com vários estilistas, líderes de lojas, departamentos e designers e eles contaram um pouco do que mais venderam e produziram em 2021. “As pessoas estavam levando em consideração se vestir para trilhas e caminhadas durante o lockdown; você podia ver isso ao longo da caminhada costeira de Bondi a Bronte em Sydney, ou ao redor dos jardins botânicos em Melbourne“, conta um dos entrevistados. 


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Em relação ao que não conectou muito, outro entrevistado relata: “Qualquer coisa que fosse muito comum. Queriam algo casual, mas de nível alto. Se estavam usava um logotipo, era da Balenciaga, McQueen ou Gucci“. 

Foto destaque: Dua Lipa em coleção de outono / inverno da Versace. Reprodução / Desejo e Luxo IG.

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