INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

London Fashion Week: veja 5 tendências do street style para você se inspirar

A London Fashion Week (Semana de Moda de Londres) aconteceu de 15 a 20 de setembro. Apesar dos 10 dias de luto decretado no Reino Unido devido à morte da Rainha Elizabeth II, o calendário do evento não foi alterado e a semana iniciou na quinta-feira (15) com homenagens à monarca. 

Apesar de grandes marcas como Burberry e Raf Simons adiarem a apresentação de suas coleções, a maioria das marcas, principalmente as pequenas e estreantes, concordaram que após os anos conturbados para o setor da moda e todo o investimento realizado em suas coleções, era preciso permanecer. 

Com isso, foi possível conferir na passarela britânica as propostas para a primavera/verão de 2023. Mas as novidades extrapolaram o evento e puderam ser vistas também nas ruas, que se tornaram o palco de muitos looks fashionistas. Confira 5 tendências do street style para você ter no seu guarda-roupa:

Vestidos com meias à mostra

Os vestidos e saias midi estão com tudo. E para acompanhá-los na composição do visual, a opção é deixas as meias à mostra. Elas podem ser cano alto ou mais baixas, brancas, coloridas ou estampadas. A proposta é ousar e mostrar personalidade na escolha das combinações, e também vale a escolha de não combinar.


Vestido com meias à mostra é tendência do street style na London Fashion Week (Foto: Reprodução/Pinterest)


Transparência

Tanto nas passarelas quanto nas ruas da London Fashion Week, as peças transparentes parecem ser o must do guarda-roupa primavera/verão 2023.


Peças transparentes compõem o look primavera/verão 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)


Mini bolsas

São peças pequenas, mas charmosas e podem ser determinantes na composição de um visual fashionista. De acordo com o material e paletas de cores, elas pode trazer mais harmonia ou contraste.


Mini bolsa é o acessório escolhido pela street style britânica (Foto: Reprodução/Instagram)


Botas 

Investir em um bota vale a pena. Essa peça super estilosa pode ser usada nas mais variadas estações e traz muita personalidade ao look. E como o street style britânico mostrou, elas estarão com tudo nas estações mais quentes de 2023, acompanhadas de vestidos, saias e shorts. 


As botas irão compor o street style londrino na moda primavera/verão 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)


Babados

Eles estão cotados como tendência para as próximas estações e não precisam apenas compor looks mais delicados. No street style tem espaço para todos os estilos e personalidades. Vale a pena ousar na composição das peças e na escolha das cores.


Os babados são repaginados para compor o street style 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)


As Semanas de Moda sempre trazem ideias para atualizar o guarda-roupa, além de inspirar novos estilos. As tendências podem ajudar na escolha das próximas peças, assim como incentivam a reutilização de roupas e acessórios deixados de lado. 

 

Foto Destaque: Participante prestigia o London Fashion Week com look fashionista. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.