INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Looks pretos ganham destaque e quebram tradição do branco no Réveillon

Looks pretos ganham destaque e quebram tradição do branco no Réveillon

Ano após ano, a cor da roupa utilizada no Réveillon passa a ser um critério muito decisivo na hora de escolher o look. Tal atitude parte da superstição de que cada cor transmite uma simbologia e desejo. Tendo isso em vista, sendo a cor mais utilizada nessa festividade, o branco traz à tona espiritualidade e paz para o ano que está por vir. Nesse mesmo raciocínio, há quem pense que sua cor oposta, o preto, representa sentimentos de negatividade e azar. Entretanto, quem o usa reflete elegância e atrai poder e autoconhecimento.

Pensando nisso, a Glamour Brasil selecionou cinco produções para inspirar quem almeja exibir um look all black na virada do ano a partir de looks de artistas como Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Preta Gil.

Deborah Secco

O segredo está nos acessórios! A atriz, que exibe um vestido curto preto, apostou em uma poderosíssima bota dourada que elevou o seu brilho e mostrou que é possível sair dos básicos calçados para a celebração.


Debora Secco investe em look preto

Atriz investe em vestido preto com bota dourada e mostra como brilhar no Réveillon. Foto: Reprodução/Instagram/@dedesecco


Giovanna Antonelli

Antonelli também investiu em uma linda bota, mas, diferentemente de Secco, optou por uma preta, combinando com seu sobretudo envernizado e produzindo um look all preto.


Antonelli exibe look preto

Antonelli aparece poderosa com visual all black trabalhado no verniz. Foto: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli


Sasha Meneghel

Para quem busca um visual mais discreto, Sasha mostra um bom exemplo! Investindo em alças finas e nada de brilho, a estilista exibe uma opção extremamente elegante. 


Sasha mostra um vestido preto extremamente delicado

Sasha mostra uma opção de vestido delicado e elegante. Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel


Bruna Marquezine

As saias também são perfeitas para a ocasião! Na foto, Bruna exibe uma saia com uma pegada mais skater e um topzinho para quem almeja uma produção mais refrescante. 


Bruna exibe um ótimo exemplo de look preto refrescante

Marquezine exibe um ótimo exemplo de produção refrescante. Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine


Preta Gil

Para quem não pensa em usar vestidos ou saias, Preta Gil mostra uma ótima opção ao investir em um cropped preto com paetês e uma calça pantalona de cintura alta.


Preta Gil mostra perfeita produção com cropped e calça

Para quem prefere usar calças, Preta Gil exibe um look perfeito. Foto: Reprodução/Instagram/@pretagil


A partir desses exemplos fica mais fácil arrasar com uma produção ousada que vai além do tradicional look branco.

Foto destaque: mulher elegante usando vestido preto. Reprodução/Freepik/lookstudio

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...