Luísa Sonza revela detalhes sobre o figurino de seu clipe com Ferrugem

Joana Tchian Por Joana Tchian
3 min de leitura

A cantora de pop Luísa Sonza irá se juntar à Ferrugem, cantor de pagode, em novo clipe do artista, “Saudade”, que será lançado na próxima sexta-feira (23), e mostra que a sua versatilidade não é só uma fase. Em entrevista concedida à Glamour, a cantora conta um pouco sobre a parceria com o cantor e como o seu look no clipe reflete em sua fase atual.

“O figurino reflete a Luísa pela Luísa. Muito mais do que um figurino que representa um universo momentâneo, como os super figurinos que usei durante toda a era ‘Doce 22’, ali estou vestida da artista Luísa Sonza, sem temas. Somente Luísa”, diz a cantora.

Victor Miranda, stylist que ajudou na produção dos looks do clipe, fala sobre a escolha das peças de roupa de Sonza para o clipe. “A gente escolheu usar roupas vintage pra demonstrar essa história do desgaste do tempo, que contribuía com o conceito do clipe! O desgastado da jaqueta, o cinto de metal, a camiseta levemente puída são elementos que enfatizam isso”. Miranda ainda adianta sobre a evolução da cantora em relação a seu estilo. “É um look que também já está conectado com a nova era da Luísa, então foi super importante essa transição”.


Luísa Sonza e Ferrugem com os figurinos do clipe “Saudade”. (Foto: Reprodução/Glamour)


Luísa também diz sobre sua parceria com Ferrugem para o lançamento desta nova música. “Enquanto artista defendo o contato com todas as formas de arte. Ser plural, ouvir, cantar, e estar em contato com diferentes estilos aumenta nossa percepção da arte. Seja pop, funk, pagode, rock… o que amo é criar, interagir, misturar”, expõe a artista.

Ferrugem, por sua vez, diz estar muito feliz com a colaboração com a cantora. “O pagode não tem fronteiras, né? Então eu diria que essa minha colaboração com a Luísa é resultado da mistura do som do pagode com uma estética pop, que é nova pra mim. E deu super certo!”.

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Brasil 247

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile