Luiza Brunet volta às passarelas no SPFW N56

Lorrane Pimenta Por Lorrane Pimenta
2 min de leitura

Na última quinta-feira (9), a modelo Luiza Brunet, de 61 anos, voltou às passarelas no São Paulo Fashion Week N56. A modelo revelou como se sente em relação a esse retorno e como tem se relacionado com a moda. Luiza irá desfilar pela marca The Paradise.

Retorno nas passarelas

Luiza Brunet afirmou que não voltará as passarelas definitivamente, mas que fará uma participação especial para a marca The Paradise. A modelo revelou que outras modelos da sua geração também participarão do desfile e que é maravilhoso porque a moda é para todo mundo. Brunet reforçou também que o desfile é um exemplo de movimento global da valorização da mulher e da sociedade da moda.

A modelo falou que adora a moda e que é uma forma de representação do que cada pessoa escolhe como estilo de vida, que ela se considera uma mulher mais clássica porque ainda não consegue seguir esses padrões mais “modernos.”

Luiza demonstrou muita animação e compartilhou no seu Instagram como foram os bastidores antes da sua entrada na passarela. A modelo posou com a cantora Preta Gil, que também desfilou pela marca. Durante o desfile, Luiza demonstrou classe e sorrisos para a plateia, sem perder o profissionalismo de modelo. Ela vestia um vestido branco e estampado super colorido com maxi brincos que demonstram o que pode ser a próxima influência da moda no verão brasileiro de 2024.


Luiza Brunet desfila pela The Paradise. (Foto: Reprodução/Gshow)


Carreira consolidada

Luiza Brunet começou sua carreira de modelo aos 18 anos e ganhou popularidade ao posar para a marca Dijon. Nos anos 80 e 90, se tornou um símbolo sexy no Brasil. Além das passarelas, a modelo também se desafiou na frente das telas, quando estreou como atriz na novela “Elas por Elas” (1982), seguindo para outras novelas depois. Em 1988, Luiza teve sua filha Yasmin Brunet, que anos depois também se tornaria modelo.

 

Foto destaque: Luiza Brunet (Reprodução/Harper’s Bazaar Brasil)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile