INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

LVMH fortalece compromisso esportivo rumo aos Jogos Olímpicos de Paris

LVMH fortalece compromisso esportivo rumo aos Jogos Olímpicos de Paris

A LVMH, gigante do luxo, intensifica seu compromisso com o mundo do esporte e a sua participação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024. O grupo, conhecido por suas principais marcas, busca estabelecer sua presença de destaque no cenário esportivo, reforçando sua imagem como uma vencedora em todos os terrenos. A empresa sempre esteve ligada ao mundo do esporte, desde a confecção de baús de prestígio pela Louis Vuitton para transportar troféus até os patrocínios a equipes e astros do futebol e basquete. No entanto, seu comprometimento atual ultrapassa todas as expectativas.

A mais recente adição à lista de embaixadores esportivos da LVMH é a parceria entre a Christian Dior e a tenista Pauline Déroulède. A tenista foi escolhida como embaixadora da maison para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, reforçando ainda mais o compromisso da LVMH com o evento.


LVMH fortalece compromisso esportivo rumo aos Jogos Olímpicos de ParisBola de Ouro. (Foto: Reprodução/ Fashion Network)


Parceira dos Jogos Olímpicos Paris 2024

Em julho passado, a LVMH anunciou sua parceria premium com os Jogos Olímpicos Paris 2024, um investimento estimado em cerca de 150 milhões de euros, sendo um dos sete parceiros premium franceses do evento, e planeja aproveitar o impacto global dos Jogos, especialmente a cerimônia de abertura, que ocorrerá no coração de Paris, ao longo das margens do Sena.

A empresa desempenhará um papel crucial nos Jogos, com a Chaumet encarregada do design das medalhas, a Sephora associada ao revezamento da tocha olímpica e a Moët Hennessy responsável pela hospitalidade e acolhimento.

Além das maisons de luxo

Este compromisso esportivo permite que a LVMH se posicione como uma entidade autônoma, enquanto normalmente são suas maisons que recebem maior destaque. O presidente Bernard Arnault demonstra que a empresa está presente nos eventos mais prestigiados do mundo.

Além de seu compromisso com os Jogos Olímpicos, a Louis Vuitton desempenha um papel fundamental na esfera esportiva, criando o porta-troféus oficial da Copa do Mundo de Rugby de 2023 e renovando sua parceria com a America’s Cup.

A Louis Vuitton também se destaca na Bola de Ouro, onde artesãos da maison confeccionam caixas com monograma para o prestigioso prêmio de melhor jogador de futebol. Celebridades como Lionel Messi, Kylian Mbappé e David Beckham escolheram as maisons da LVMH para suas vestimentas na premiação.

Foto destaque: Líderes oficializando parceria. Reprodução/ Sortira Paris

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...