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Moda

“Lyst Index”: Loewe toma o primeiro lugar de marca mais desejada no segundo trimestre de 2023

Já está disponível o Lyst Index relativo ao início de 2023, que reúne informações sobre as marcas e itens mais populares do mundo da moda, apresentando uma compilação dos produtos e marcas mais desejados globalmente. E segundo a pesquisa, a Loewe está no topo das marcas mais relevantes do segundo trimestre de 2023.

Desde suas origens modestas em 1846, a label tem desafiado as expectativas e redefinido os padrões da moda de luxo espanhola. Com uma trajetória que se estende por mais de um século e meio, a Loewe por meio de sua excelência artesanal, atenção aos detalhes e materiais de alta qualidade, conquistou seu lugar como uma das marcas mais desejadas do cenário fashion global.


Coleção de Verão 2023 pixelada da Loewe (Foto: Reprodução/Imaxtree).


Sobre a marca

A Loewe é uma marca de luxo espanhola especializada em artigos de couro, moda e acessórios de alta qualidade. Fundada em 1846 por Enrique Loewe Roessberg, a marca tem uma história rica e uma reputação sólida no mundo da moda. Sua imagem é frequentemente associada a um estilo sofisticado e discreto, com uma abordagem minimalista e contemporânea no design. Eles incorporam uma mistura única de tradição e modernidade em suas coleções, criando peças atemporais com um toque de inovação.

A marca também é parte do grupo de luxo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton) desde 1996, o que lhe permitiu uma maior visibilidade global e uma presença mais forte no cenário da moda internacional; sendo a casa de moda de luxo mais antiga da LVMH.


Coleção de Verão 2023 pixelada da Loewe (Foto: Reprodução/Imaxtree).


O primeiro lugar na Lyst

Jonathan Anderson tem sido responsável por uma sequência de eventos virais através de suas peças, chocando com suas coleções experimentais. Como parte dos grandes eventos que tornaram a Loewe o primeiro lugar na Lyst Index, está o fortalecimento de suas conexões com renomadas personalidades, como as peças criadas para Beyoncé durante sua turnê “Renaissance”. A marca assinou o bodysuit dourado que possuía detalhes de mãos pretas com unhas vermelhas transpassadas pelo corpo da cantora; um dos looks mais comentados de toda a turnê e que foi usado durante as canções “Plastic of the Sofa”, “Heated” e “Virgo’s Groove”.

Através de todo esse viral, foi cada vez mais fácil visualizar outras celebridades vestindo a marca, além de a label ter recebido em sua primeira fileira o elenco de “Succession”, série aclamada da HBO, no desfile da coleção masculina de verão 2024.

A marca passou Prada e Miu Miu para trás, conquistando o primeiro lugar da Lyst, tornando-se viral mais uma vez.

Foto destaque: Girl-group de K-pop NMIXX vestindo peças Loewe. Reprodução/Loewe.

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