Macacão feito exclusivamente para Rihanna está à venda

3 min de leitura

Todos estavam esperando o retorno de Rihanna aos palcos. Depois de cinco anos de ausência, após o lançamento de seu oitavo álbum “Anti”, em 2016, a cantora de Barbados protagonizou uma performance histórica no intervalo da final do Super Bowl.

Ao ritmo de “Bitch Better Have My Money”, a artista apareceu vestida em um look monocromático criado pelo estilista Jahleel Weaver, responsável por inúmeros looks usados pela cantora. O visual foi composto por um macacão de seda Loewe desenhado por Jonathan Anderson, completado com um corpete como armadura no peito e um casaco acolchoado oversized da Alaïa, desenhado sob medida por seu diretor criativo, Pieter Mulier.


Rihanna se apresentando no palco do Super Bowl (Foto: Reprodução/Pure People)


A proposta lembrava os looks conhecidos da série espanhola da Netflix, “La Casa de Papel”, e os figurinos dos bailarinos que acompanharam a cantora. Todos estavam vestidos com roupas casuais brancas, com calças cargo, tops ou moletons e tops ou boxers esportivos da marca da cantora, Savage x Fenty. Assim, todo o holofote foi dado para Rihanna, que terminou sua apresentação flutuando em uma plataforma elevada no meio do estádio State Farm Stadium Arizona.

O look, além de chamar a atenção do público, destacou sua barriga na segunda gestação, fruto de seu relacionamento com  o rapper A$AP Rocky.

Quanto custa o look exclusivo 

A marca Loewe lançou o macacão em uma coleção exclusiva, e quem quiser adquirir o mesmo look que a cantora, terá que investir 15 mil reais.

Estilista pessoal

Jahleel Weaver, estilista do macacão exclusivo, começou a trabalhar com a cantora em 2011 e, atualmente, é o vice-diretor criativo da Fenty House, além de ser o grande responsável pelos looks da Rihanna. O estilista é natural dos Estados Unidos, e antes de se aventurar com a musa e seus negócios, já havia trabalhado anteriormente com a Vogue Itália, escolhendo looks para o cantor Usher.


Jahleel Weaver e Rihanna (Foto: Reprodução/Pinterest)


Sobre a volta de Rihanna aos palcos, o estilista comentou, em uma entrevista por ligação para a Vogue, que se sentiu muito feliz pela cantora, mas que também, ao mesmo tempo, foi tomado por um sentimento de “puro pânico”, pensando em como seriam os próximos passos. Ambos, tanto ele quanto Rihanna, quiseram fugir dos looks de maternidade minimamente convencionais.

 

Foto destaque: Rihanna e seus bailarinos no palco Super Bowl. Reprodução/Pure People

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile