Maísa quebra internet ao usar grande tendência do verão 2024

Alana Becherer Por Alana Becherer
2 min de leitura

Recentemente, Maisa publicou um carrossel de fotos que surpreendeu a internet, simplesmente, por ela estar usando uma peça nada convencional e que, muito em breve, se tornará tendência no mundo da moda. Seus fãs adoraram o item que a estrela escolheu para passar a data especial com a sua família, no entanto, houve quem não curtiu a opção da estrela.

A peça misteriosa

Desta vez, não foi diferente e a jovem já mostrou uma moda que veio para ficar e vai abalar os armários em 2024. A estrela decidiu calçar uma peça que parece ser a mais nova tendência do verão: uma rasteirinha com tiras e cheia de brilhos. O calçado foi escolhido especialmente para celebrar o Natal com a sua família.

Como a rainha dos baixinhos da nova geração gosta de looks que conversem entre si, ela escolheu roupas super em alta e que combinassem com seus sapatos. Ela optou por um look street style: regata branca e saia com estampas em tie-dye. Além de um penteado em rabo de cavalo que se adequou com a vestimenta e a casualidade da data. 


Maisa (Foto: reprodução/Instagram/@maisa)


Ela está ligada

Inclusive, Maisa já utilizou outros calçados ‘polêmicos’ que estarão de volta com tudo nos pés das mulheres no verão: os famosos chinelos com tiras largas que cobrem uma parte do pé. Veja a seguir:


Maisa (Foto: reprodução/Instagram/@maisa)


Inclusive, esse estilo de sapato parece ser muito confortável, logo, entende-se que é ideal para dias longos de passeios e viagens sem que deixe de combinar com outras peças, algo como coringa assim como Maisa optou em uma de suas viagens internacionais. 

Mas voltando ao assunto verão 2024, sandálias diferentes, sejam com glitter, brilhos e outros elementos estão voltando com tudo junto à moda dos anos 2000 que está se tornando uma febre. Logo, a estrela da televisão não poderia ficar de fora dessas tendências.

Foto destaque: Maisa (Reprodução/Instagram/@maisa)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile