Marca brasileira Ryzí firma parceria com a Swarovski

Editoria Imag Por Editoria Imag
3 min de leitura

A marca brasileira de acessórios em couro Ryzí, sob a liderança criativa de Luiza Mallmann, lançou uma colaboração com a luxuosa empresa austríaca Swarovski. A bolsa Nano Korin, em edição limitada, já está disponível para compra tanto nas lojas físicas como online da Ryzí, agora em uma nova versão micro com opções de fundo preto ou prata, elegantemente cobertas por uma manta de cristais Swarovski. O lançamento oficial foi em novembro deste ano.

“Na Swarovski, celebramos a fusão de talentos e a criatividade colaborativa. Esta parceria com a Ryzi reflete nosso compromisso em apoiar marcas que compartilham nossa visão contemporânea, especialmente na moda brasileira. A união da maestria dos cristais Swarovski com o talento único de Luiza Mallmann da Ryzi resulta em peças únicas, repletas de savoir faire e sofisticação, representando uma expressão autêntica do luxo moderno”, comentou Carla Assumpção, diretora geral da Swarovski américa latina (Brasil, Chile e Argentina).

Marca de origem nacional

A marca brasileira de bolsas e acessórios em couro, é reconhecida por se destacar com a qualidade de handcraft. A Diretora Criativa da marca, Luiza Mallmann, que iniciou sua carreira há mais de cinco anos, quando fez um curso de moda no Central Saint Martins, em Londres.

“Desde o começo acreditamos muito no match dessa parceria. Ambas as marcas são autênticas, trazem um DNA sofisticado e ao mesmo tempo versátil. Para nós fazia total sentido criar um novo modelo, voltado para as celebrações de final de ano, que trouxesse muito brilho. O resultado foi a Nano Korin com cristais Swarovski, uma bolsa micro, mas que por si só já é o grande protagonista de qualquer look”, explica Mallmann.


Modelo da bolsa (Foto: Reprodução/FashionNetwork)


Estilo próprio e futurista

A Ryzí procura sempre inovar em seus designs modernos através de formas geométricas que traduzem a voz, inspiração e estéticas da marca. A marca também procura sempre novas tecnologias e capacitar artesãos locais.

Além da parceria com Swarovski a empresa já criou modelos em parceria com a Turma da Mônica e com marca de lifestyle Pinga.

 

Foto Destaque: fachada da loja no Jardins (Reprodução/ABCdaComunicação)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile