Marca SKIMS, de Kim Kardashian, lança coleção de sutiã com mamilos

Sempre em destaque no mundo das celebridades, o nome da socialite e empresária Kim Kardashian novamente ganhou notoriedade após a filha de Kris Jenner e Robert Kardashian anunciar o mais novo produto de sua marca de roupas íntimas, SKIMS. Recentemente a empresária lançou peças voltadas para o público masculino e que continha o jogador de […]

28 out, 2023

Sempre em destaque no mundo das celebridades, o nome da socialite e empresária Kim Kardashian novamente ganhou notoriedade após a filha de Kris Jenner e Robert Kardashian anunciar o mais novo produto de sua marca de roupas íntimas, SKIMS.

Recentemente a empresária lançou peças voltadas para o público masculino e que continha o jogador de futebol brasileiro Neymar como um dos modelos para as fotos promocionais da coleção.

Sutiã com mamilos


Marca SKIMS, de Kim Kardashian, lança coleção de sutiã com mamilos

Ultimate Nipple Bra. (Foto: Reprodução/SKIMS)


O novo projeto desenvolvido pela marca SKIMS e apresentado pela CEO, Kim Kardashian, apresenta um clássico modelo de sutiã, mas que contém uma saliência na parte do bojo a fim de assemelhar à um mamilo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, que contém a identidade visual da marca, Kim Kardashian apresenta a peça em uma narrativa sobre o aquecimento da temperatura do planeta e que, contudo, independente do quão quente o clima possa estar, com a utilização do sutiã sempre aparentará estar com frio, devido ao relevo que transparece a imagem de um mamilo.

O modelo, batizado de “Ultimate Niple Bra”, será lançado no dia 31 de outubro e já possui uma lista disponível para acesso antecipado às compras.

Doação de 10% do lucro

Na legenda adicionada ao vídeo promocional do lançamento do modelo, Kim Kardashian revelou que 10% de todo o lucro que a marca arrecadar com as vendas do modelo de sutiã será revestido em doações para uma rede de organizações que apoiam o planeta. “Além do nosso investimento no avanço da remoção de carbono, a SKIMS tem o orgulho de doar 10% das vendas do nosso sutiã SKIMS Ultimate Nipple, como uma doação única, para @1percentftp – uma rede global com milhares de empresas e organizações ambientais trabalhando juntas para apoiar as pessoas e o planeta”.

A socialite ainda revela no vídeo que não é cientista, mas que todos podem fazer a sua parte utilizando a marca SKIMS.

Em quase 24 horas de publicação, o anúncio do “Ultimate Nipple Bra” já possui 1,5M de curtidas, 47 mil de comentários e quase 1 milhão de compartilhamentos.

 

Foto destaque: Kim Kardashian lança coleção de sutiãs com mamilos. (Reprodução/Instagram/@skims)

Mais notícias