Marca SKIMS, de Kim Kardashian, lança coleção de sutiã com mamilos

Camilla Oliveira Por Camilla Oliveira
3 min de leitura

Sempre em destaque no mundo das celebridades, o nome da socialite e empresária Kim Kardashian novamente ganhou notoriedade após a filha de Kris Jenner e Robert Kardashian anunciar o mais novo produto de sua marca de roupas íntimas, SKIMS.

Recentemente a empresária lançou peças voltadas para o público masculino e que continha o jogador de futebol brasileiro Neymar como um dos modelos para as fotos promocionais da coleção.

Sutiã com mamilos


Ultimate Nipple Bra. (Foto: Reprodução/SKIMS)


O novo projeto desenvolvido pela marca SKIMS e apresentado pela CEO, Kim Kardashian, apresenta um clássico modelo de sutiã, mas que contém uma saliência na parte do bojo a fim de assemelhar à um mamilo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, que contém a identidade visual da marca, Kim Kardashian apresenta a peça em uma narrativa sobre o aquecimento da temperatura do planeta e que, contudo, independente do quão quente o clima possa estar, com a utilização do sutiã sempre aparentará estar com frio, devido ao relevo que transparece a imagem de um mamilo.

O modelo, batizado de “Ultimate Niple Bra”, será lançado no dia 31 de outubro e já possui uma lista disponível para acesso antecipado às compras.

Doação de 10% do lucro

Na legenda adicionada ao vídeo promocional do lançamento do modelo, Kim Kardashian revelou que 10% de todo o lucro que a marca arrecadar com as vendas do modelo de sutiã será revestido em doações para uma rede de organizações que apoiam o planeta. “Além do nosso investimento no avanço da remoção de carbono, a SKIMS tem o orgulho de doar 10% das vendas do nosso sutiã SKIMS Ultimate Nipple, como uma doação única, para @1percentftp – uma rede global com milhares de empresas e organizações ambientais trabalhando juntas para apoiar as pessoas e o planeta”.

A socialite ainda revela no vídeo que não é cientista, mas que todos podem fazer a sua parte utilizando a marca SKIMS.

Em quase 24 horas de publicação, o anúncio do “Ultimate Nipple Bra” já possui 1,5M de curtidas, 47 mil de comentários e quase 1 milhão de compartilhamentos.

 

Foto destaque: Kim Kardashian lança coleção de sutiãs com mamilos. (Reprodução/Instagram/@skims)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile