Marcos Mion, Giovanna Ewbank e Mano Brown são os novos embaixadores da Ray-Ban

Ágatha Pereira Por Ágatha Pereira
4 min de leitura

A marca de óculos Ray-Ban anunciou seu novo time de embaixadores. Os nomes escolhidos foram o apresentador Marcos Mion, a atriz Giovanna Ewbank, o ator João Guilherme, os cantores Mano Brown, Urias e Thiago Pantaleão, e os influenciadores Léo Picon e Julia Rodrigues.

Além de somarem um grande número de seguidores nas redes sociais (cerca de 79 milhões) e atingirem a marca de 90 milhões de impressões por entrega, os embaixadores escolhidos pela marca do grupo Luxottica também “dividem o mesmo DNA que a Ray-Ban, possuem uma história de vida genuína e deixarão um legado atemporal para a cultura criativa”, de acordo com a Ray-Ban.

Mariana Pacheco, gerente de marketing da Ray-Ban, diz que é “muito especial fazer parte desse marco da Ray-Ban, uma marca tão potente no mercado. Escolhemos a dedo pessoas que personifiquem os principais pilares que envolvem Ray-Ban: a autenticidade, a coragem e a temporalidade”.

A Ray-ban pretende trazer narrativas e novidades ao longo do ano, que serão divulgadas tanto nas redes sociais próprias da marca, quanto na dos embaixadores.


Mano Brown, ícone do rap brasileiro, é um dos novos embaixadores da Ray-Ban. (Reprodução/Propmark)


Mano Brown diz que a marca já está presente há muito tempo em sua vida e carreira. “Ao longo da minha carreira eu já usei muitas vezes Ray-Ban, então sempre fez parte do meu visual. É uma marca de óculos que está no meu cotidiano há muito tempo já.”

Marcos Mion, apresentador do Caldeirão com Mion, diz que sempre teve um interesse pela marca: “Ray-Ban é um clássico, uma marca única, referência absoluta em seu segmento. Faz parte não só da cultura da moda, mas também da cultura pop, artística, musical e cinematográfica, ou seja, faz parte da minha vida em muitas camadas. Sempre me senti atraído e instigado pelo posicionamento, pelo conceito da marca, até o logo sempre chamou minha atenção”.

“Minha parceria com a Ray-Ban não poderia ser mais real, porque eu sempre estive de Ray-Ban. Inclusive, o modelo redondinho da Ray-Ban, parecido com o que fotografei para a sessão de fotos, foram os primeiros óculos em que me senti 100% confortável e bonita. Eu acho que sempre existe um Ray-Ban para cada pessoa, são modelos icônicos que funcionam muito no formato de cada rosto” disse a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank.

Esse é o time de maior impacto já criado pela Ray-Ban, tanto no Brasil quanto no mundo. A escolha dos embaixadores foi feita com base no match dos pilares da marca, como autenticidade e atemporalidade, com a imagem dos influencers. Entre os modelos de óculos divulgados no ensaio do time, estão o Mega Wayfarer, o Mega Clubmaster, o Gen-Z e o novo Ray-Ban Aviator Reverse.

 

Foto destaque: A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank é uma das novas embaixadoras da Ray-Ban. Reprodução/Propmark.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile