INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Matthew Williams deve deixar cargo na Givenchy em janeiro

Matthew Williams deve deixar cargo na Givenchy em janeiro

Nesta sexta-feira (11), a WWD confirmou a saída de Matther Williams da Givenchy. A informação foi veiculada pela FFW. O estilista, que estava na liderança da grife francesa desde 2020, passará a se dedicar exclusivamente à própria marca. Matthew deixará de atuar na marca em janeiro de 2024 e pretende focar na sua própria marca.

Contrato de Matthew vence no final do ano

Matthew M. Williams é um designer, criativo e empresário americano. Cofundador da marca de moda 1017 ALYX 9SM, é diretor criativo das coleções femininas e masculinas da Givenchy desde junho de 2020. O estilista estrelou na Givenchy em meio à pandemia, apresentou a primeira coleção para a temporada de primavera/verão em 2021, quis o desafio de continuar o legado dos antecessores, mas também acrescentar a própria marca. William chegou a ingressar numa faculdade de moda, mas desistiu pois percebeu que seus interesses eram outros.

Com os amigos Kim Jones, como diretor criativo da Dior men, e Virgil Abloh no comando da moda masculina da Louis Vuitton, Matthew M Williams, de 34 anos, começou a fazer parte do trio LVMH quando foi anunciado como diretor criativo da Givenchy em 15 de junho. Ele substituiu Clare Waight Keller.

Matthew já trabalhou com muitos artistas que vislumbram o mundo da moda, como Kanye West, e já colaborou para marcas como Nike, Vans e Dior.


Matthew Williams deve deixar cargo na Givenchy em janeiroMatthew M Williams foi um dos convidados para o projeto Moncler Genius em 2019 (Foto: reprodução/Alessandro Furchino)


Matthew agradece pelo anos que trabalhou na Givenchy

“Liderar a direção criativa da Givenchy foi o sonho de uma vida”, diz Matthew em comunicado ao público. “Nesses três anos, objetivei perpetuar o legado do senhor Hubert de Givenchy, também trazendo meu próprio olhar criativo. Quero agradecer sinceramente ao estúdio, Renaud de Lesquen (diretor executivo da marca) e à LVMH por essa oportunidade incrível”.


Matthew Williams deve deixar cargo na Givenchy em janeiro

Mattew Williams (Foto: reprodução/harpesbaazar)


O foco de Matthew agora é na sua carreira e marca própria e está muito feliz com nova fase. Continuará brilhando em suas coleções. 

Foto destaque: Matthew Williams (Reprodução/ArabNews)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...