INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Mindse7 C&A e DOD fazem collab de moda alfaiataria para street style

A Mindse7 C&A faz parceria inédita com a marca DOD Alfaiataria, de Jubba Sam, marca conhecida por produzir peças sob medida, reforçando os estilos street style. A collab foi lançada na última quinta-feira, (26), com o intuito de unir forças para uma edição limitada, cheia de originalidade com um mood moderno, contemporâneo e único com uma produção em larga escala.

Ambas as marcas têm forte tendência no mundo da moda. A C&A, uma varejista conhecida nesse seguimento, se une a DOD Alfaiataria com o objetivo de proporcionar uma coleção cápsula, composta por 12 peças com inspirações no skate e na alfaiataria sob medida, carregadas de itens exclusivos como: bermudas, camisetas, jaquetas, calças de corte reto e com pregas, modelos, tamanhos e preços para todos os bolsos e gostos.


{slide}


A DOD, com origem em São Paulo, representa personalidade e marca presença em suas peças sofisticadas em alta alfaiataria nessa colaboração exclusiva com a Mindse7 C&A.

A Mindse7 C&A tem como um objetivo ser uma plataforma que amplia vozes de novos artistas e marcas por meio de cocriações. A marca surgiu como um projeto que buscava uma nova forma de fazer e pensar a moda, se inspirando diretamente na própria sociedade. A parceria com a DOD, que nasceu nas ruas de São Paulo, vem justamente desse desejo. Estamos trazendo uma marca que trabalha a alfaiataria de modo não tradicional, personalizada e com influências do street wear para um novo público, o público Mindse7”, fala Victória Hollo, coordenadora de moda da linha.


Alfaiataria com a identidade das marcas (Foto: Reprodução/Abit)


O resultado da parceria garante elegância e despojamento de um jeito simples para o dia a dia, e ao mesmo tempo, com muita sofisticação. De acordo com a coordenadora de moda da C&A, a ideia é promover uma coleção mais democrática. “Para esta colaboração, queríamos desenvolver uma reinterpretação da alfaiataria com um toque street e mais pluralizado. Era de extrema importância que a coleção fosse o mais democrática possível, além disso, conseguimos unir o olhar de moda Mindse7 à essência do underground da DOD. Resultando nessa parceria excepcional”, conta Victória Hollo.

A coleção é composta por cores neutras que combinam perfeitamente com qualquer closet, podendo dessa forma, compor um look sem complicações. Os tecidos variam entre sarja, algodão e outros clássicos da alfaiataria.

As peças da coleção podem ser adquiridas por preços que variam de R$ 79,99 a R$ 349,99, nas lojas físicas e também no e-commerce da C&A.  

Foto destaque: Nova collab entre C&A e DOD Alfaitaria.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...