Moda e música: Iorane lança nova coleção Feel the Beat

Thayane Domingos Por Thayane Domingos
3 min de leitura

Para a nova coleção-cápsula, batizada como o nome Feel the Beat da marca mineira Iorane, teve sua inspiração na música. E nesse clima, a marca traz em sua coleção muito brilho, franjas, plumas e paetês. Para as mulheres que gostam de glamour essa é a coleção certa.


 Nova coleção da Iorane. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para esse lançamento, as roupas nos transportam para os anos 1970, com muitas franjas, shapes, estampas florais lembrando ao estilo gypsy e ao folk. Não só essas influências podemos observar, como também o glamour dos anos de 1920, as plumas, paetês e os tons vintage e rosés terrosos. 

Se estamos falando de festa, não poderia faltar brilho, que está presente em toda a coleção. Como cristais, strasses e claro, paetês, usados não só em peças como também em acessórios.


Coleção Feel the Beat traz muito brilho. (Foto: Reprosução/Instagram)


Para esse inverno, a cartela de cores usada é bem leve. Como cor principal o rosés se destacam, mais marrom e bordô, completam a cartela. E para trazer modernidade, o verde lima para ser feita todas as combinações. 

O famoso tricô, que está sempre presente em todo inverno, traz detalhes como ombreiras de crochê e franjas. O maxi cardigã de tricô, ganha charme com listras.


Terninho de tweed, com strass e plumas completam o look. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os jeans não ficaram de fora da festa, com várias modelagens, a aposta da vez, é calça de cintura baixa, os detalhes dos bolsos cargo na altura dos joelhos, com o conceito de que a peça fique confortável no corpo. Os  trabalhos manuais como o bordado estão presentes nas calças. 


Cinto em strass mais jeans. Coleção Fell the Beat. (Foto: Reprodução/Instgaram)


Além da glamurosa e animada coleção, Iorane, aproveitou que se tratava de música, e lançou uma composição 100% autoral em parceria com a cantora curitibana Marcella.


Cantora Marcella com vestido de paetê da coleção Teddy. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para animar ainda mais, todas as lojas contam com uma playlist personalizada que a marca criou. Tudo isso, foi pensando para que a cliente possa sentir o clima de festa da coleção. 

A música está disponível na plataforma Spotify. 

Foto de Destaque: Lançamento da coleção Feel the Beat. Foto: Reprodução/Linkedin

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile