INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Modelo carioca é grande destaque na Semana da Moda em Milão

Na última terça-feira (21) encerrou-se a Semana da Moda em Milão, com a apresentação de peças masculinas para o Verão 2023, na Itália. Junto das diversas peças incríveis que foram mostradas nas passarelas e assinadas por grandes estilistas do mundo inteiro, modelos brasileiros também se destacaram positivamente durante o desfile. Emanuel Ramos, de 21 anos e nascido em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, foi um dos destaques do evento. 

O modelo brasileiro desfilou pela maravilhosa grife Dolce & Gabbana. Mas, antes da sua ascensão no mundo da moda, Emanuel trabalhava como motoboy entregando comida na região do norte fluminense, onde foi criado. Agenciado pela Wey Model, responsável pela carreira de Sasha Meneguel, Carol Terenti e Alessandra Ambrósio, ele já desfilou nas passarelas de Itália, França, Inglaterra, Alemanha e Espanha e ainda possui três temporadas internacionais na carreira, além de ter realizado trabalhos para as grifes Jacquemus, Giorgio Armani, Versace, Calvin Klein e a atual, Dolce & Gabbana.  

Segundo Emanuel, todas as suas conquistas fazem ele refletir sobre tudo o que passou na vida: “Me fez lembrar que todo o meu esforço e persistência estão valendo a pena”, conta ele.  

Para todos os profissionais da moda que almejam carreiras brilhantes e internacionais, participar de desfiles como as Semanas da Moda europeias, é um importante e gratificante passo para alcançar o principal objetivo.


Modelo Emanuel Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)


O modelo de origem pobre sempre trabalhou constantemente em busca do que realmente queria para a sua vida. Com apenas 21 anos, ele já é dono de um currículo espetacular e totalmente renomado. Emanuel é um exemplo de vitória pessoal e para todos os brasileiros, trazendo felicidade para a sua família, por nunca ter deixado seus objetivos de lado, por causa das dificuldades. 

Entretanto, o caminho é muito árduo e cheio de obstáculos, é necessário ter paciência e não desistir durante o percurso. Assim como Emanuel, muitos modelos consagrados começaram a vida do pouco e “abraçaram” as oportunidades dadas para viver um sonho. 

 

Foto destaque: Emanuel Ramos durante o desfile em Milão. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...