INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Modelo Naomi Campbell é homenageada em exposição

Modelo Naomi Campbell é homenageada em exposição

Intitulada “Naomi”, a exposição é uma homenagem à modelo veterana de 53 anos e aos seus 40 anos de carreira nas passarelas. Com previsão para o próximo ano, o Victoria & Albert Museum, em Londres, no Reino Unido, revelou que a exibição está programada para ser exposta de 22 de junho a 6 de abril de 2025.

Os looks icônicos que estarão na exibição contaram com a assinatura de grandes estilistas, como Alexander McQueen, Azzedine Alaïa, Gianni e Donatella Versace, Jean Paul Gaultier, John Galliano, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Yves Saint Laurent e muitos outros.

Com curadoria de Edward Enniful, a exposição possuirá também fotos lendárias de grandes fotógrafos como Nick Knight, Steven Meisel, Tim Walker e muitos outros. A apresentação ainda também vai expor o lado humanitário da supermodelo.

A modelo e atriz não escondeu sua felicidade e disse: “Estou honrada em ser convidada pelo V&A para compartilhar minha vida com o mundo”.

O curador sênior de moda do museu, Sonnet Stanfill, teceu elogios à protagonista da exposição afirmando que sua incrível carreira se cruza com o melhor da alta moda e, por ela ser reconhecida globalmente por suas várias atividades como supermodelo, ativista e colaboradora criativa, a torna uma das figuras mais produtivas e influentes da cultura atual.

Documentário

No mês passado, a plataforma de streaming Apple TV lançou um documentário denominado “The Super Models”, em que Noami Campbell é uma das protagonistas ao lado de outras três colegas de profissão: Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington.


Modelo Naomi Campbell é homenageada em exposição

Naomi ao lado de suas colegas de profissão no documentário da Apple TV. (Foto: Reprodução/Apple TV+/People)


No terceiro episódio da série, Naomi expôs a dificuldade de ser uma mulher negra franca e disse ter sido punida muitas vezes por isso. Após ela mudar de agência de Ford para Elite, a modelo exigiu igualdade salarial ao fundador da agência, John Casablancas, em frente à uma sala cheia de executivos. Mesmo com a recusa e a “demissão”, Naomi não abaixou a cabeça e afirmou que modelos não podem ser demitidas por serem autônomas e patrocinadas por suas agências.

Maternidade

Após se tornar mãe de uma menina em 2021, a supermodelo surpreendeu a todos ao gerar um menino em junho deste ano, no auge de seus 53 anos.

Ela afirma que pensava em ter filhos há muito tempo e com a evolução constante da ciência, ela acredita que poderia ter filhos quando quisesse, mas só sentiu confiante para isso agora que esta mais velha e incentiva a todas a fazerem o mesmo.


Modelo Naomi Campbell é homenageada em exposição

Naomi e sua filha. (Foto: Reprodução/Instagram/People)


Ela não publicou os nomes de seus filhos e tampouco seus rostos, a modelo é bastante reservada em relação a sua família.

 

Foto Destaque: Naomi em seu Instagram. Reprodução/Instagram/@naomi.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...