Mugler apresenta collab em parceria com famosa rede de fast fashion H&M

Alexsandra Reis Por Alexsandra Reis
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Fundada por Manfred Thierry Mugler, a renomada marca francesa ‘Mugler’, sempre foi sinônimo de inovação. Desde que se lançou no movimentado mundo da moda, na década de 1970, a grife diversifica seu portfólio com criações futuristas. Na última quarta-feira (19/04) a maison, apresentou em parceria com a gigante do varejo fashion sueca H&M, sua mais nova coleção. As duas marcas, reuniram na badalada Manhattan, NY, um time de celebidades que vão da moda ao entretendimento, para acompanhar seus recentes recortes fashion.

Na fila A do evento, estavam a filha da popstar Madonna, Lourdes Maria, 26, a atriz e modelo, Dominique Jackson, 48, a estrela Pamela Anderson, entre outros famosos. O diretor criativo Casey Cadwallader, resolveu trazer para a passarela montada no badalado Park Avenue Armony, uma espécie de rewiew no passado da maison, com peças criadas e celebradas nos anos 80, e anos 90.


A collab construída pela Mugler x H&M, faz um rewiew em peças icônicas de Thierry Mugler (Foto: Divulgação/ H&M)


A nova collab, tras recortes ousados, que é sua marca principal, às famosas calças biocoles, e aposta sempre presente, o couro. Durante a divulgação da empreitada fashion, Cadwallader celebrou a parceria com a empresa sueca com bastante entusiamo: “É realmente uma honra colaborar com a H&M. A coleção é uma celebração de tudo o que define Mugler como uma casa e cada peça é a autêntica Mugler, desde os bodysuits, que se tornaram uma assinatura nossa, até a alfaiataria afiada e denims trabalhados. É uma vitrine dos nossos ícones”, afirmou o famoso estilista americano.


 

O desfile de lançamento reuniu diversas celebridades (Foto: Divulgação/H&M)


“A coleção encapsula o espírito da H&M de compartilhar moda e democratizar o design. Cada peça é um ícone”, completou Ann-Sofie Johansson, consultora criativa da multinacional, que se tornou uma das mais importantes redes de fast-fashion do mundo. A coleção que também reúne acessórios, trará peças masculinas. Nos recortes atuais, é possível ver peças de ombos mais largos, o “trench”, estilo de casaco, em tons verde, um dos favoritos do estilista da pretigiada marca francesa. As peças estarão á venda no site e nas lojas físicas da H&M, e nas lojas da Mugler.

 

Foto destaque: Desfile da collab fashion H&M, e Mugler (Foto: Divulgação/H&M)

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