“No bag no story!” Afirma handbags designer Paulo Camargo. O que sua bolsa diz sobre sua personalidade!

Editoria Imag Por Editoria Imag
4 min de leitura

“NO BAG NO STORY!” Quatro palavras constituem o lema pessoal do designer brasileiro Paulo Camargo. A bolsa é o acessório mais importante, pois define seu estilo, se distingue dos demais, completa o look e carrega seu mundo. Por isso, não é sem razão que muitas malas diferentes foram desenhadas e feitas ao longo dos anos em termos de vários modelos, por diferentes marcas, em diversas faixas de preço, de todos os tipos de materiais e todas com funcionalidade e formato diferentes.

Quando anda nas ruas, vê muitos tipos diferentes de pessoas com vários tipos de bolsas. E se olhar com cuidado, notará que isso revela muito sobre sua personalidade.



Paulo Camargo, comenta sobre alguns estilos e esclarece com mais detalhes o que sua bolsa pode dizer sobre sua personalidade.

Bolsa de mão: Tendência duradoura na moda, a bolsa de mão é um item muito versátil e que pode ser implementada em diversos estilos de looks. Ela é capaz de acentuar qualquer escolha de roupa, podendo tornar seu visual muito mais sofisticado ou mais despojado.

As bolsas da rainha Elizabeth II eram sempre de mão e serviam como declarações de moda práticas e um meio de se comunicar com seus staffs em forma de códigos. A rainha sempre carregava uma bolsa no braço para combinar com seu traje extravagante ou com a ocasião. Uma vez em forma de piada, ela revelou que também guarda um sanduíche de marmelada em sua bolsa para emergências” comenta Paulo Camargo

Uma bolsa desse tipo passa o ar de confiança, quando carregada com uma mão só, ou de discretizarão, quando segurada com as duas mãos à frente do corpo.



Bolsa de ombro: Confiança, elegância, organização e um ar descontraído. Isso são características das bolsas de ombro. Capazes de facilitar o dia a dia e permitir uma sensação maior de liberdade para realizar várias tarefas. A utilização de bolsas nesse estilo pode passar a imagem de uma pessoa multitarefas, ocupada e produtiva.

Shopper Bag: Essas bolsas recebem esse nome por terem um formato parecido com bolsas de supermercado, mas não necessariamente são usadas para carregar compras. Esse modelo é grande, espaçosos e muito estilosos.

Por ter espaço suficiente para levar várias coisas, essa bolsa revela uma personalidade ocupada, como uma pessoa que tem várias responsabilidades e atividades ao longo do dia.

Bolsa de viagem: As bolsas também podem te acompanhar em suas viagens, já que não são apenas as malas que te acompanham nesses momentos. Existem vários tipos, como as bolsas para carregar objetos pessoais e as bolsas de roupas.

Essas, com certeza, demonstram um desprendimento ao tradicional e um espírito livre, como bons “mochileiros”.



Cada tipo de bolsa pode demonstrar algo particular. Paulo Camargo cria coleções únicas com as mais diferentes peças para que você encontre a sua favorita, que condiga com a sua personalidade.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile