INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Novo desfile da Dolce & Gabanna marca o retorno do preto

Dolce & Gabbana, mais uma vez, volta a impressionar com estilo e alfaiataria nas medidas certas. Em um desfile num sábado de sol, foi apresentada à Milão, capital da moda, a coleção “Stile” (estilo em italiano).

A nova coleção, que é formada por peças em preto e branco e pitadas de cinza e tabaco, quase que totalmente, marca um retorno à alta sofisticação, com cortes ousados e construções inovadoras, e segundo o portal ‘Fashion Network’, “foi também a sentença de morte do streetwear como alta costura”.

Ao observar a primeira fila é possível perceber que moletons, cores vibrantes, camisetas largas e esportivas e estampas exageradas já perderam seu espaço. O estilo foi completamente evitado pelo público exclusivo: jornalistas, celebridades, estilistas, influenciadores e amantes da moda no geral.

Aos que compareceram ao evento, foi enviada uma prévia em forma de lookbook com diversos shots nas cores predominantes, e uma única frase: “Estilo (substantivo): modo de vestir e de se comportar de uma pessoa que possui elegância, requinte e serenidade”.

O desfile se iniciou com looks em preto. Camisas de popeline, calças plissadas, chiffon e tops de chiffon foram algumas das peças, que eram apresentadas sempre com um toque de inovação.


Peças bem construídas e inovadoras marcaram o desfile (Reprodução/Dolce & Gabanna/Divulgação)


Logo após, uma pequena variação nas cores. Casacos de crepe, ternos com flores de tecido bordados na lapela, e luxuosos ternos em risca de giz, tabaco e cinza aço.


Outras cores como branco, areia, tabaco e cinza também foram contempladas (Reprodução/Dolce & Gabanna/Divulgação)


Para dar um toque fantasia, em algumas peças foram adicionadas jades e outras pedras preciosas e camélias de tecido preto, e partindo para um lado de apelo sexual, também pôde-se admirar alguns looks de cueca.


O apelo sexual também esteve presente em alguns looks (Reprodução/Dolce & Gabanna/Divulgação)


Ao som de uma trilha sonora techno, o desfile se seguiu, complementado por belos modelos masculinos, e liderados por Jon Kortajarena, supermodelo espanhol.

E por fim, Domenico e Stefano se cumprimentam, trajados, obviamente, com calças plissadas e camisetas pretas, marcando o triunfo e o retorno do preto à sua posição de poder.

Foto Destaque: A nova coeleção marca o retorno à cor preta/ Reprodução/ Dolce & Gabanna/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...