Apelidada por alguns de “rainha do red carpet” Jodie Turner Smith, sempre surge deslumbrante com seus looks cheios de estilo e ousadia. A fashionista do momento, vem cativando a indústria da moda com sua elegância e o conceito da sustentabilidade. Conhecida por seu papel em filmes como”Queen & Slim”, “Tom Clancy’s Without Remorse” e “Queen & Slim”, a britânica chama a atenção em figurinos de tirar o fôlego. Nesta quinta-feira (14), aconteceu em Londres a segunda edição da Vogue World que servirá de ponta pé inicial da Semana de Moda da capital inglesa.
Apostando em uma produção inusitada para lá de sensual, a atriz roubou a cena com uma produção que misturava diferentes tendências dentro do estilo sofisticado. Na composição de seus looks, ela que não dispensa um acessório para chamar atenção, assumiu o protagonismo com as diversas combinações que resultou em grande destaque do evento. A estrela chamou atenção com um figurino um tanto curioso. A roupa que deixa a calcinha totalmente à mostra (evidenciando também toda sua boa), foi arrematada com a proposta de um top, que lembrava um vestido em tom preto e detalhe na altura do quadril.
Estreia da Fashion Week de Londres
Depois de estrear no meio da Semana de Moda de Nova York, o agito da moda chegou ao West End de Londres para sua segunda edição. Em terras inglesas, a Vogue idealizou a badalação com ajuda criativa de Stephen Daldry, que trabalhou em “Billy Elliot”. Para a noite de abertura, os editores Anna Wintour e Edward Enninful promoveram um desfile único com apresentações e presença das principais estrelas do circuito de Hollywood.
Extravagância
Com um desfile ao vivo, realizado no Theatre Royal Drury Lane, a extravagância reinou absoluta no evento, que arrecadou doações para instituições beneficientes ligadas à arte e a moda.
Foto destaque: Jodie Turner Smith. Reprodução/Getty Images/Vogue/Globo