INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Peter Do estreia na Semana de Moda de Paris sob comando da Helmut Lang

Peter Do estreia na Semana de Moda de Paris sob comando da Helmut Lang

Após estrear na direção criativa da Helmut Lang, em Nova York, o estilista Peter Do realizou um desfile também na Semana de Moda de Paris. Sendo possível perceber a alfaiataria como seu forte, usufruindo de uma pegada urbana.

O vietnamita também aproveitou a oportunidade para exibir peças de sua colaboração com a Banana Republic, que chegarão às lojas no dia 10 de outubro.


Peter Do estreia na Semana de Moda de Paris sob comando da Helmut Lang

Modelo usando criação que faz referência ao legado de Lang, criador da marca. (Foto: Reprodução/Monica Feudi/Instagram)


Novidades à Peter Do

Os clássicos do estilista Peter Do, como a alfaiataria, as sobreposições e as amarrações marcaram presença também em Paris, tanto as proporções levemente ampliada quanto os tecidos leves e as cores neutras. Contudo, os recortes de tecido vermelho, couro preto ou acetinados com barras desfiadas são novidade, ilustradas inclusive na imagem acima, sendo uma referência ao legado de Lang, criador da marca.

Ademais, as composições foram consideradas mais interessantes do que as criações vistas no NYFW. O utra inovação realizada pelo vietnamita Peter Do, na manhã desta terça-feira (26), são as blusas e vestidos com desenhos sinuosos, contando com a inserção de transparências, recortes de seda ou musseline colorida.

Estes são elementos que aumentam a sensualidade da Hemult Lang, marca estadunidense.


Peter Do estreia na Semana de Moda de Paris sob comando da Helmut LangModelo usa criação com recortes de seda (Foto: Reprodução/Monica Feudi/Instagram)


Análise geral

Sintetizando, o saldo final é positivo: as roupas estavam bem alinhadas com a demanda do agora, e com isso, não devem encontrar dificuldade para serem adquiridas e se misturarem ao que as clientes já possuem no armário. No entanto, a identidade é uma questão.

Ao assumir um novo cargo, e numa marca que ele disse sempre ter admirado, Peter Do precisa inovar, trilhar um caminho distinto para amplificar seu talento e seu próprio estilo. Não é tarefa fácil, mas seu trabalho é promissor na marca estadunidense Helmut Lang.

 

Foto de Capa: Modelo utilizando blazer decotado e trabalhado em couro na cola durante o desfile em Paris (Foto: Reprodução/Monica Feudi/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...