INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Pharrell Williams estreia como diretor criativo da Louis Vuitton

Nesta terça-feira (20), aconteceu a estreia de Pharrell Williams na Louis Vuitton. O cantor substituiu o seu amigo e ex-diretor criativo da marca, Virgil Abloh, que faleceu em novembro de 2021. O show, apresentado na Pont Neuf em Paris, reuniu diversas celebridades e propôs uma visão do futuro sem deixar de honrar o passado.

Em recentes entrevistas, Pharrell falou sobre sua estreia e também rebateu os comentários sobre não ter formação em moda. “Ações falam mais alto do que palavras”, afirmou o novo diretor criativo da empresa. Ao falar sobre não ter diploma em moda, o dono de 13 Grammys relembrou que também não possui em música: “Não fui à Central Saint Martins. Mas, você sabe, eu não fui para a Juilliard também para estudar música. E eu fiz tudo certo. Como negros neste planeta, estamos acostumados com isso, nos dizerem o que você pode ou não fazer”.


Primeiro desfile de Pharrel Williamns como diretor criativo da Louis Vuitton. (Reprodução/Getty Images)


A coleção apresenta uma visão do futuro, mas, ao mesmo tempo, homenageia ícones do passado, como Virgil Abloh, o fundador da Louis Vuitton e Marc Jacobs, o primeiro estilista a comandar a linha de roupas da grife francesa. 

A padronagem clássica da Louis Vuitton, Damier, é o ponto de partida do desfile. Além disso, Pharrell utiliza do quiet luxury e do old money, estéticas antigas ligadas a uma elite branca. O cantor usou da tendência sobre sua ótica e reformulou a estética com um olhar bem mais interessante.

O desfile também mostrou como ampliar uma estreia pelas redes sociais, que incluíram  spoilers no perfil da grife; uma nova conta no Instagram focada nos bastidores do processo de criação, entrevistas prévias à imprensa, uma campanha com Rihanna, um show no desfile e a poderosa lista de convidados.  

O espetáculo foi aplaudido de pé pela família de Williams, convidados, Bernard Arnault e por celebridades, como Beyoncé e Rihanna.

Foto destaque:Pharrell Williams. (Reprodução/Stefano Rellandini/AFP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...