INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Prada Group e Adobe se unem para oferecer novas experiências de varejo

No Adobe Summit, a maior conferência de experiência digital do mundo, o Grupo Prada e a Adobe anunciaram uma parceria aprimorada para permitir a personalização em tempo real e aumentar a receita, elevando a experiência do cliente para o grupo de luxo global em todas as propriedades de varejo físico e digital. A parceria abrange todas as marcas do Grupo Prada, incluindo Prada, Miu Miu, Church’s, Car Shoe, Pasticceria Marchesi e Luna Rossa.

Para alcançar esse objetivo, o Grupo Prada utilizará a plataforma exclusiva de dados de clientes em tempo real da Adobe, juntamente com o Adobe Journey Optimizer, para criar perfis de clientes unificados e oferecer experiências personalizadas online, incluindo redes sociais e sua rede global de varejo, que compreende 634 lojas em todo o mundo, em tempo real. Os clientes que optarem por participar permitirão que os vendedores saibam quando eles visitam uma loja e quais são suas preferências, a fim de proporcionar uma experiência personalizada.


Grupo Prada se associa à Adobe para reimaginar experiências em lojas físicas e digitais em tempo real. Reprodução/YouTube


Além disso, o Grupo Prada utilizará outras soluções da Adobe, incluindo o Adobe Substance 3D, para criar simulações de varejo e protótipos de roupas e acessórios de forma mais sustentável e hiper-realista. A equipe interna de cientistas de dados dedicados do Grupo Prada usará a solução de inteligência artificial e aprendizado de máquina da Adobe, o Adobe Sensei, para obter insights mais profundos e ricos sobre os clientes e oferecer conteúdo de alta qualidade com mais rapidez.

Lorenzo Bertelli, diretor de marketing e responsabilidade social corporativa da Prada Group, afirmou que a parceria com a Adobe tem como objetivo maximizar o valor das soluções tecnológicas da empresa e apoiar as atividades de marketing e comunicação de todo o Grupo. Bertelli também destacou que o volume de dados coletados a cada ano cresce exponencialmente, gerando um nível muito alto de complexidade, e que é crucial dominar a tecnologia de Big Data para melhorar a relação com os clientes e oferecer soluções cada vez mais personalizadas.

Com essa iniciativa, a Prada se posiciona na vanguarda da personalização e da utilização de tecnologias avançadas para oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes em todo o mundo.

Foto Destaque: Adobe e Prada Group. Reprodução/YouTube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + nove =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.