INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Presilhas de cabelo: Trend dos anos 2000 que voltou com tudo para a próxima estação

Diretamente dos anos 2000 para o street style atual, as presilhas e grampos de cabelo estão de volta, fazendo a cabeça de muitas fashionistas que buscam dar ao look aquele charme todo especial, de forma prática e rápida. O acessório de cabelo é perfeito para completar qualquer produção, das mais casuais às mais elaboradas, trazendo um toque de romantismo e originalidade sem perder a ousadia e que se adapta a diversos estilos.

Dentre as famosas que apostaram no look, Anitta certamente se destaca. A cantora apareceu na gravação de um podcast com dois prendedores de franjas prateadas da grife Prada, avaliados em R$4.700 e que se destacavam na produção minimalista dos cabelos, que estavam divididos ao meio com duas mechas laterais.


Anitta. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Presilhas de cabelo. (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Presilhas de cabelo. (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Presilhas de cabelo. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


Provando que o Y2K é a tendência certa para o verão, a moda do final dos anos 90 e início dos anos 2000 já ganhou adeptas, entre famosas e anônimas, que apostaram, sem medo, nos maiores hits da época, como as calças de cintura baixa, pin tops, óculos de lente colorida e bolsas baguette, é claro que a beauty care não ficaria de fora, além dos makes coloridos e lábios com muito lip gloss. A trend também trouxe de volta os grampos, presilhas, arcos e piranhas que eram os itens favoritos das it girls da época.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pin-top-Hit-dos-anos-2000-promete-ser-a-nova-tendencia-do-verao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Service-95-Dua-Lipa-anuncia-o-lancamento-de-seu-novo-projeto-de-moda-e-lifestyle

https://inmagazine.ig.com.br/post/Usando-Giorgio-Armani-Camila-Pitanga-brilha-no-after-party-do-Emmy-2021


O acessório é tão versátil que pode ser usado em coques, tranças, rabos de cavalo e até mesmo em mechas presas na parte de trás dos cabelos. O que não faltam são opções no mercado, vale apostar nos modelos mais clássicos, com pedrarias, pérolas, acabamentos em tecido, tic-tacs e, um dos mais procurados e descolados, aqueles com palavras e frases, que deixam o look divertido e nostálgico.  Para aderir à tendência, basta procurar o modelo que mais combina com o seu gosto e não ter medo de testar combinações diferentes com seu penteado favorito, completando a produção com outros acessórios como brincos e colares.

 

Foto destaque: Presilhas de cabelo. Reprodução/Pinterest

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...