A Redley completa 35 anos em 2021 e revisita o clássico tênis atemporal que marcou gerações nas décadas de 80 e 90. O Originals está de volta, rebatizado de Originais do Corre em nova campanha estrelada por um time de influenciadores que revelam seus “corres”. Rodrigo Simas, Pedro Novaes, Rapha Lima, Gabz e Victor Bernardo são os rostos do projeto.
Foto: Divulgação/Redley
Com a campanha, a marca convida o público a participar de uma ação digital, compartilhando fotos e vídeos com seus tênis Originals, utilizando o filtro de realidade aumentada em seu perfil no Instagram. A promoção acontece entre os meses de agosto e setembro e a participação é ilimitada – quanto mais publicações, maior a chance de ganhar. A equipe de influenciadores serão responsáveis por escolher os 30 corres mais autênticos. O resultado será divulgado no perfil @redley85 e cada selecionado ganhará 1 ano de Redley Originals, com direito a um par por mês durante 12 meses.
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Criados dois anos antes da própria marca Redley, os Originals foram inicialmente vendidos na rede de lojas do Cantão e catapultaram o sucesso das marcas-irmãs, Cantão e Kenner – integrantes do grupo S2 Holding.
Campanha Redley Originais do Corre. Reprodução/Youtube
De volta ao passado
Os tempos mudaram, mas a marca resiste e busca constante renovação. Criada em 1985 nas praias do Rio de Janeiro, a Redley foi tendência entre os jovens dos anos 90 e seu estilo praieiro e urbano foram um dos principais pilares para que o público desenvolvesse um relacionamento com a etiqueta e adotasse as peças, de camisas a sapatos, como lifestyle.
Foto: Divulgação/Redley
A aposta foi uma coleção-cápsula lançada na primeira metade de 2021, que viaja no tempo e apresenta às nova gerações os itens que fizeram parte da sua história como os sapatos Nauru, relançados com a sola do tênis da Redley , as t-shirt Neon nas cores preta, branca e azul, inspirada no clima de época, as Mochila Jeans, feita com acabamento em camurça e bordado retrô, idêntica à original e as Camisas de Lycra, que fizeram parte da história de atletas como Shane Dorian, Andrea Lopes e Carlos Burle, e surgem hoje ainda mais confortáveis no dia a dia.
“A releitura na coleção traz nostalgia e modernidade ao mesmo tempo. São peças nostálgicas que carregam a memória afetiva marcante da marca, como a estampa da t-shirt e o tom flúor que remete aos anos 80 e 90, mas com ares modernos”, diz Fernanda Affonso, coordenadora de estilo da Redley “É uma volta ao passado, mas andando para frente”.
(Foto destaque: Pedro Novaes, Rodrigo Simas, Gabz/ Reprodução: Redley)