Rihanna deixa cargo de CEO da Savage x Fenty

Bia Menezes Por Bia Menezes
2 min de leitura

Rihanna anunciou que deixará o cargo de CEO da marca Savage x Fenty. A cantora ocupa o posto da empresa desde 2018, mas decidiu não continuar. Sua substituta será Hillary Super, que é ex-CEO do grupo de varejo americano Anthropologie. Nos planos de Rihanna, já estavam a vontade de um projeto de expansão da marca além do e-commerce, com isso, a experiência de Hillary será muito importante para o futuro da empresa. 


Rihanna em desfile (Foto: reprodução/Getty Images)


A cantora deixa o cargo de CEO que comanda a marca, mas Rihanna não deixará de vez a empresa. O dia de hoje (26) de junho foi o dia escolhido por ela para assumir como presidente executiva da Savage x Fenty. Ela diz estar muito feliz com o impacto positivo da marca para a indústria. 

Rihanna foi responsável por revolucionar o mercado de roupas Underwear através do seu comando na Savage x Fenty. Ela foi a responsável por incluir tamanhos que não estavam na indústria, mas que era o tamanho de corpos reais que estavam longe de serem lembrados nas grandes marcas. Os tamanhos vão desde o PP ao 4G. Com isso a cantora contribui para romper estereótipos e proporcionar pluralidade e também oportunidade de diversidade entre modelos. 

Como tudo que Rihanna planeja, o Savage x Fenty desde que ela se tornou responsável, se tornou uma atração divertida e extremamente aguardada pelo público e pelos grandes fãs de moda. A última edição aconteceu no fim do ano de 2022 e contou com a presença da nossa cantora brasileira Anitta e outras celebridades como Bruna Boy e Taraji P. Henson. O “Savage x Fenty Show” está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime, assim como todas as outras edições da apresentação. Na última edição, o tema foi com a proposta de um jardim botânico na Califórnia, com o intuito de mostrar a vida ‘selvagem’. 

 

Foto Destaque: Rihanna. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile