INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Rita Ora usa body ultracavado no Rock in Rio e chama atenção pelas suas pernas

A cantora Rita Ora entregou tudo no Rock in Rio. Ela tirou a saia que usava e revelou um body cavadissímo, cravejado de joias, durante a sua apresentação no Rock In Rio, no Palco Mundo. O body mostrou suas pernas e virilha, que chamaram a atenção na internet e no show.

A apresentação se deu no domingo (11), no último dia de Rock in Rio. Ela estava com a brazilian wax em dia e mostrou as pernas lisas e lindas, em um outfit parecido com o que Marina Sena utilizou em seu show no terceiro dia do festival. Ela entrou com uma saia de brilhantes dependurados, que quando retirada, revelou suas virilhas e pernas. A cantora ainda convidou ao palco Pablo Vittar, cantaram o hit “Amor de Que” e rebolaram juntas.


Rita Ora e Pablo Vittar dançando juntas no show. Reprodução/Twitter


A albanesa abriu o show com a música “Ritual”, cantou “Running Up That Hill” de Kate Bush, que voltou às paradas de sucesso após estar na trilha sonora da série da Netflix Stranger Things, e sucessos como Body On Me I will never let you down, enquanto dançava e rebolava muito e mostrava toda a potência das suas cordas vocais; ela também cantou a sua música mais famosa, Anywhere, enquanto era erguida pelos dançarinos. Rita falou aos fãs que a música Poison, pedida por eles, infelizmente não pôde entrar no setlist do show, que já estava fechado.

Na Internet, o look (e as pernas) de milhões repercutiram, com comentários de fãs, internautas, e até daqueles que não acompanham o trabalho da artista, tamanha a ousadia do maiô.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Que virilha, bonita. Parabéns, Rita Ora. <a href=”https://twitter.com/hashtag/RitaOraNoMultishow?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RitaOraNoMultishow</a></p>&mdash; Filha do Xororó (@jaqmontana) <a href=”https://twitter.com/jaqmontana/status/1569112172222873601?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 11, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Rita Ora também compareceu a festa after de Ludmilla, onde dançou funk com a anfitriã, Pablo Vittar e outras artistas nacionais e internacionais que compareceram, como Megan Thee Stalion, a influencer Luane Sales e a mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves.

 

Foto Destaque: Rita com o famoso look no Rock In Rio. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 8 =

Advertisement

News