Saiba quais são as colaborações mais quentes da moda em 2022

Jessica Santana Por Jessica Santana
3 min de leitura

O mercado da moda surpreendeu bastante todo mundo durante o ano passado ao promover grandes parcerias entre as enormes grifes, principalmente em um dos maiores eventos de moda, o São Paulo Fashion Week. A pandemia com toda a certeza mudou todos os cenários mundiais, e há alguns anos atrás seria difícil de se imaginar grandes marcas fazendo parcerias entre si. Com certeza depois de um período nebuloso para o mercado, a união foi o melhor caminho para a recuperação econômica.

Está chegando uma grande parceria no mundo da moda: a Balenciaga se une à Gap a convite do rapper Kanye West – ou como agora prefere ser chamado, Ye – com o objetivo de disponibilizar produtos incríveis para todos os momentos. O projeto se chama Yeezy Gap Engineered by Balenciaga e tem o lançamento esperado para junho.

Antes mesmo de lançar, algumas poucas peças da coleção foram disponibilizadas e foi um hit e tanto! Somente a jaqueta chamada “Round Jacket” que custa a bagatela de $200 fez com que o sistema do site da Gap caísse e a peça esgotou de forma instantânea.

Outras grandes duas marcas se unem mais uma vez para collab. A Prada e a Adidas irão lançar a coleção Prada-Re-Nylon, que inclui roupas, acessórios, bolsos e obviamente, tênis da versão “Adidas Originals Forum”.


{{inicioCarousel}}
{{item}}https://inmagazineig2.websiteseguro.com/public/assets/img/galeria-imagens/ye.jpg{{/item}}
{{item}}https://inmagazineig2.websiteseguro.com/public/assets/img/galeria-imagens/collab-uau.jpg{{/item}}
{{item}}https://inmagazineig2.websiteseguro.com/public/assets/img/galeria-imagens/adidas-for-prada.jpg{{/item}}{{item}}https://inmagazineig2.websiteseguro.com/public/assets/img/galeria-imagens/barbie-e-balmain.jpg{{/item}}
{{fimCarousel}}


Nessa parceria, há uma reimaginação das roupas esportivas de luxo com o foco em sustentabilidade, onde cada peça foi composta pelo tecido Re-nylon, criado por meio da reciclagem a partir dos restos plásticos coletados dos fundos dos oceanos. A collab será lançada mundialmente dia 13 desse mês, se tornando disponível também no Brasil.

Uma grande parceria que promete abalar tudo é a da marca de bonecas Mattel, famosa pelas bonecas Barbie, e a grife Balmain. O diretor criativo da grife, Olivier Rousteing disse que está realizando um sonho que tem desde criança, e a collab será unissex toda em tons de rosa.

O lançamento está marcado para o dia 13 desse mês, entrando também no espaço digital com três NFTs com avatares da Barbie e de Ken com diferentes composições de looks todos Balmain.

Por fim, mencionamos a parceria entre a Gucci e The North Face, que ganhou um novo drop com mais de 130 peças que incluem acessórios, sapatos e ready-to-wear.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Verao-2022-biquini-com-correntes-nova-tendencia-esta-bombando-entre-as-celebridades

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Se-jogue-na-moda-street-style-que-e-cheia-de-personalidade

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Verao-2022-top-cropped-com-multi-amarracoes-e-a-nova-tendencia


As peças fazem referências ao mundo ao ar livre da The North Face e fazem parte da collab itens como botas de caminhada e alguns estilos de jaquetas aconchegantes e acolchoadas, estampadas com o nomograma da grife.

 

Foto de destaque: Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile