INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Saiba qual é a bolsa mais cara do mundo

As bolsas são peças chaves quando o assunto é complementar qualquer look e trazer sofisticação ao estilo e existem de diversas formas e cores. Apesar da grande quantidade dessas peças disponíveis, a marca de grife Hermès lidera a lista que contém as bolsas mais desejadas e as mais caras.

Bolsas Hermès

A marca Hermés foi fundada em 1837 por Thierry Hermès, e iniciou produzindo arreios para cavalos, hoje, segundo o ranking BrandZ, é a segunda marca mais valiosa do mundo. A marca, remete à sofisticação devido à sua singularidade e alto padrão de qualidade e as bolsas produzidas pela marca não poderiam ser diferentes.

A fabricação das bolsas Hermès variam entre modelos de 25, 30, 35 a 40 centímetros e estão disponíveis a partir de U$11 mil, entre as versões das linhas Kelly e Birkin.

Celebridades como Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Victoria Beckham já foram vistas utilizando modelos fabricados pela marca de luxo.

A bolsa mais cara do mundo

É claro que a bolsa mais cara do mundo pertence à marca Hermès, o modelo da peça, intitulado ‘Himalayan Crocodile Birkin’ possui o mais alto valor entre as produzidas pela marca e atualmente está avaliada em US$432.000 (R$2 milhões). A peça lidera o ranking de bolsa mais cara, isso porque, diferente das outras bolsas produzidas da linha Birkin, que se utiliza couro de avestruz na fabricação, a Himalayan Crocodile Birkin é produzida através de couro de crocodilo presente no rio Nilo, localizado na África.


Bolsa modelo ‘Himalayan Crocodile Birkin’. (Foto: reprodução/VOGUE)


O nome Himalaya se refere à paleta de cores da bolsa, que possui 30 centímetros e são produzidas somente duas peças por ano e por conta desse motivo, o modelo passa a ser um dos mais cobiçados disponíveis pela marca.

O fator que ajuda a encarecer a peça é o lento processo de aproveitamento do couro de crocodilo e para se obter o toque macio da bolsa, é necessário o couro da parte da barriga do animal. Além disso, a Hermès informou que não irá continuar com a produção do modelo da linha Birkin, o que ajuda a tornar a peça ainda mais valiosa.


Kim Kardashian utilizando o modelo ‘Himalayan Crocodile Birkin’. (Foto: reprodução/VOGUE)


Kim Kardashian e Jennifer Lopez possuem o modelo Himalayan Crocodile Birkin em seus closets, que são vendidas apenas para clientes fiéis e com bom histórico da marca Hermès.

Foto destaque: Bolsa Birkin. Reprodução/VOGUE

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...