INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Sapato infantil vira tendência na moda masculina

Durante essa semana um sapato infantil em formato de sapo se tornou um hit entre a moda streetstyle masculina. Na coleção de Inverno 2023, James Anderson – diretor criativo das grifes Loewe e JW Anderson – apresentou o sapato em formato de clogs com o anfíbio na ponta. O mesmo se trata de uma reinterpretação das galochas infantis da marca britânica Wellipets, muito famosas nos anos 80 e 90, e as favoritas dos príncipes Willian e Harry quando crianças. 


Príncipes Willian e Harry com as galochas Wellipets (Foto: Reprodução/Getty Images)


Mesmo tendo sido apresentado no início do ano, durante a Semana de Moda Masculina de Milão, os chamados Kidcore Wellingtons tomaram as ruas na última semana. De borracha à prova d’água, confortáveis e com uma cabeça de sapo na ponta, o modelo se tornou o atual queridinho de muitos fashionistas e tomou conta dos guarda-roupas dos homens que procuram trazer um pouco de leveza, conforto e diversão para suas composições. 


Streetstyle (Foto: Reprodução/Getty Images)


Vendido em várias cores, o formato do famigerado sapato lembra o do – amado por uns e odiado por vários – Crocs. Na maioria dos looks divulgados, o polêmico Kidcore Wellington é utilizado com meias e bermudas em meio a uma composição extremamente colorida e despojada.  


Bolsa em formato de sapo da JK Anderson (Foto: Reprodução/Getty Images)


Na mesma coleção, James Anderson também apresentou uma bolsa no formato de animal, a qual seria a combinação com o sapato. Mesmo até o momento não tendo vingado como o calçado, é fato o completo sucesso das peças que surgiram a partir da coragem e criatividade do estilista em querer trazer novos itens e reinventar a moda masculina. 


Gkay com a bolsa de pombo da JK Anderson (Foto: Reprodução/Instagram @gessicakayane)


O sucesso das peças polêmicas da JK Anderson não surgiu agora. Em 2022 a marca fez muito barulho no mundo da moda e nas redes sociais ao lançar a famosa clutch em forma de pombo de rua, que fez muito sucesso principalmente entre as influenciadoras digitais. 

 

Foto Destaque: Kidcore Wellington – Reprodução/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...