INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Sapato tendência da temporada outono/inverno

Com a nova temporada outono/inverno já em curso, é possível perceber as tendências que vem se espalhando pelos desfiles e redes sociais. Quando se trata de calçados, o queridinho da vez é o confortabilíssimo sapato felpudo da UGG.

Este é um item que chama a atenção de influencer e fashionistas desde o ano passado, com o uso incessante dos sapatos por Bella Hadid e outros grandes nomes da moda, mas com as baixas temperaturas voltando, já se tornaram tendência.

Os sapatos que são quase que uma mistura de botas e pantufas, dão um ar mais despojado e autêntico ao look, além de uma pegada mais comfy.


Looks mais despojados combinam perfeitamente com essa tendência (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Já que os suéteres são amplamente usados nessa época de temperaturas mais amenas, que tal ousar um pouco? Peças mais feshonistas como calças Baggy e saias midi jeans podem ser a combinação perfeita para sair do óbvio e apostar na sua UGG para um visual mais descolado.


Calças curtas e suéteres são ótimas combinações para destacar o seu UGG (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Para looks mais casuais e descontraídos, deixe o destaque para os sapatos e invista em peças mais básicas e com barra curta. E por cima, vale apostar numa peça mais sofisticada, ou num suéter mais pesadinho, principalmente se for de cor mais forte.


UGGs podem elevar um estilo monocromático (Foto/ Reprodução/ Instagram)


A melhor parte dos sapatos da UGG é que você pode sair confortável, sem deixar o estilo em casa. Mesmo se estiver com preguiça de montar um look mais elaborado, basta escolher algumas peças monocromáticas e quebrar a obviedade, trazendo mais autenticidade com os seus sapatos tendência.


As botas UGG podem servir até mesmo para ir para o trabalho (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Embora não sejam muito chiques, com as peças certas, estes sapatos podem compor looks mais arrumados. Calças jeans, de alfaiataria e sobretudos elevam o visual, trazem um toque mais elegante, e não dispensa a confortabilidade dos sapatinhos UGG.


As polainas dão um ar mais romântico ao look (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Esse é um estilo de bota que combina com tudo, até se o seu objetivo é o no pants. Meia calças, hot pants e as famosas calças leggings também funcionam perfeitamente com os sapatos, dando aquele visual mais esportivo.


UGGs com bermudas e shorts trazem uma pegada mais irreverente e divertida (Foto/ Reprodução/ Instagram)


As queridinhas botas UGG também podem ser uma boa pedida se combinadas com shorts e bermudas jeans, especialmente se usadas com meias cano alto, dando aquele up no visual.


As UGGs podem te ajudar a ousar (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Nos looks high-low eles também se encaixam. Para um visual estiloso e inusitado, é interessante combinar peças que contrastam entre si. Como por exemplo, trazer a sofisticação de um casaco de pele mais pesado, e usar os seus sapatos tendência para dar aquela quebra no visual.

Foto Destaque: Sapatos UGG/ Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...