SKIMS lança nova colaboração com Swarovski; coleção chegará ao Brasil

Alice Accioly Por Alice Accioly
3 min de leitura

A marca de roupas íntimas SKIMS, da influencer e empreendedora Kim Kardashian, anunciou uma colaboração exclusiva com a Swarovski. A nova coleção estará nas lojas a partir do dia 7 de novembro e chegará ao Brasil no mesmo dia do lançamento internacional.

A collab

A extravagância da Swarosvski e a engenhosidade dos tecidos da SKIMS se unem nessa colaboração com peças intímas e roupas com uma linha de joias. A coleção é composta de acessórios corporais de cristal, sutiãs, calcinhas, macacões e vestidos incrustados em cristais Swarovski. A ideia da collab é utilizar essas peças formando camadas, por cima ou abaixo de outro vestuário, e, claro, combinadas com as joias da marca.

A diretora criativa da marca de joias, Giovanna Engelbert, disse que a nova coleção celebra o corpo de mulheres que se reconhecem confiantes. “Nossa coleção é uma celebração do corpo e de mulheres fortes e independentes que valorizam sua individualidade e abraçam a vida com confiança e estilo”, afirma.

Kim Kardashian, co-fundadora e diretora criativa da SKIMS, declarou estar muito feliz com a produção de uma collab com uma marca de joias icônicas e espera um retorno positivo dos consumidores. “As peças são um sonho e adoramos ter integrado os icônicos cortes de cristal nas minhas peças SKIMS favoritas. Mal podemos esperar para que todos amem Swarovski x SKIMS tanto quanto eu“, disse Kim.


 

Kim Kardashian estreiando campanha publicitária para sua nova coleção. (Foto: reprodução/ Mert Alas/ Marie Claire)

O lançamento oficial vai ocorrer durante um evento na loja principal da Swarovski, em Nova York. A colaboração ficará disponível em apenas sete lojas do mundo, e no Brasil há uma delas. A NK Store, localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, é a loja que abrigará a collab SKIMS x Swarovski a partir da manhã do dia 8 de novembro. 

SKIMS

Criada em 2019, a marca SKIMS é considerada uma das mais valiosas do mercado da moda mesmo não sendo uma marca de luxo. Avaliada em US$ 4 bilhões, o empreendimento de Kim Kardashian não possui sequer uma loja física e já faz o maior sucesso. 

Foto destaque: modelos para a campanha publicitária da coleção SKIMS x Swarovski. Reprodução/ Mert Alas/ Vogue Brasil

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