INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Skims, marca de Kim Kardashian, abrirá suas primeiras lojas físicas no ano que vem

A marca de lingeries e biquínis de Kim Kardashian, “Skims”, anunciou que vai abrir suas primeiras lojas físicas permanentes no ano que vem. A primeira unidade deve estrear em Los Angeles, no primeiro semestre de 2024. De acordo com Jens Grede, cofundador e CEO da marca, a intenção é de expandir a empresa mundialmente: “Kim e eu imaginamos um futuro onde daqui a alguns anos haverá uma loja da Skims em qualquer lugar do mundo onde você encontraria uma loja da Apple ou uma loja da Nike.”

A empresa começou como um serviço direto ao consumidor, em 2019, mas também fez parcerias em projetos com lojas físicas, como Nordstrom e Saks Fifth Avenue. Nos últimos anos, a “Skims” abriu pop-ups, lojas temporárias, em locais bem movimentados, como o Rockfeller Center, em Nova York, e a loja de departamentos Selfridges, em Londres.


Campanha publicitária da Skims. (Reprodução/Instagram/@skims)


A pretenção dos executivos da marca é de abrir, pelo menos, quatro lojas ao longo do ano que vem e acelerar a expansão assim que estiver tudo pronto. Eles pensam em abrir filiais em mercados domésticos que atraem o turismo regional, como Dallas, Atlanta e Miami. A empresa também pensa em expandir seus horizontes mundialmente, após testes em cidades como Paris e Hong Kong. Na loja online, cerca de 20% dos seus clientes são estrangeiros.

A “Skims” espera alcançar vendas líquidas de 750 milhões de dólares em 2024, aproximadamente 250 Milhões a mais do que eles conseguiram ano passado. Um dos fatores contribuintes foi a expansão dos produtos, já que a “Skims” foi de sua categoria original, bodys modeladores, para roupas de praia e pijamas. 

A empresa foi avaliada em  mais de três bilhões de dólares em uma rodada de financiamento de 2022, tendo o seu financiamento total em quase 400 milhões de dólares. Os investidores incluem o fundo de Hedge, Lone Pine Capital, e as empresas de risco Thrive Capital e Imaginary Ventures. O Ceo da “Skims” recusou a falar se a marca estaria em busca de capital adicional.

Foto destaque: Kim Kardashian vestindo uma das roupas da marca. Reprodução/Instagram/@skims

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...