Todos sabem que a família Kardashian é referência em estilo e autenticidade, que são responsáveis por lançarem inúmeras tendências no mercado da moda. No entanto, segundo a própria Kim Kardashian, existe outra dinastia que merece atenção dos holofotes e essa família é a do lendário rapper Snoop Dog — que levou três gerações de sua família para estrear a campanha de fim de ano da SKIMS, marca de roupas da Kim.
Nas fotos de divulgação, a estrela de “Drop It Like It’s Hot” posa em conjuntos de dormir ao lado de sua esposa Shantee Broadus, seus três filhos — filhos Cordell e Corde, filha Cori e seu noivo Wayne Deuce – e seus netos Luna, Journey, Zion, Sky e Elleven. As fotografias foram tiradas pela colaborada de longa data da marca, Donna Trope. Além das fotos com sua família, o 16 vezes indicado ao Grammy também posou sozinho, usando um lenço de cetim e os conjuntos de lã da popular coleção Cozy.
Snoop Dog posa, ao lado da família, em ensaio para marca SKIMS. Foto: Reprodução/Instagram.
Em um comunicado à imprensa, o rapper de 51 anos disse que estava encantado com a oportunidade de fazer parte da campanha. “Sinto-me tão abençoado que três gerações da minha família puderam se unir para a campanha Skims Holiday. É a primeira vez que participamos de uma campanha todos juntos e nós adoramos as roupas super macias e confortáveis. A família Broadus definitivamente usará Skims combinando nesta temporada de férias.” disse o cantor.
Kim Kardashian também compartilhou fotos da sessão em suas redes sociais, chamando o rapper de “ícone cultural”. A empresária e advogada já havia prestado homenagem a Snoop no lançamento da Kylie Cosmetics x Ulta Beauty usando uma bota com o rosto do rapper estampado.
Kim Kardashian homenageia rapper em look inusitado. Foto: Reprodução/Instagram.
Não foi a primeira vez que Snoop Dog desfila para marcas de moda. Em fevereiro, usando uma gravata de veludo vermelho, camisa branca, chapéu de cowboy e óculos cor de laranja, o rapper posou ao lado de modelos para a campanha da Gucci. O rapper está sempre envolvido em campanhas para o mercado fashion, além de posar para diversas marcas de comida e maconha — cuja legalização ele é defensor há anos.