INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

SPFW: Famosos fazem sua estreia no maior evento da moda paulistana

O último dia de desfiles da São Paulo Fashion Week aconteceu neste domingo (21) e foi marcado pelo retorno híbrido do show, após dois anos de edições virtuais, e pelo debut de diversos famosos nas passarelas do maior evento da moda brasileira.

Atores, cantores e influenciadores digitais. O que não faltou na 52ª edição da São Paulo Fashion Week foram rostos conhecidos do público dentro e fora das passarelas, que de destacaram entre os maiores, e mais consagrados, nomes do mundo fashion.

Intérprete de Joseph na minissérie “Verdades Secretas 2” (Rede Globo) o ator Ícaro Silva desfilou para as grifes do Projeto Sankofa, criação do grupo Pretos na Moda, que incluiu as marcas Silvério, Az Marias e Mile Lab.


Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vitão. (Foto: Reprodução/ AgNews)

Ícaro Silva e Rainer Cadete. (Foto: Reprodução/ AgNews)

Carlinhos Maia e família. (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Estou nervoso com o desfile, mas estou muito honrado por fazer parte do projeto Sankofa, que é um projeto revolucionário, traz diversidade e integração cultural para a cena fashion brasileira. Estou muito honrado, estou me sentindo lindo, estou me sentindo muito chique”, disse. “Por mais que eu não seja modelo, desfilar aqui faz eu me sentir um artista completo”, completou o ator que fez um gesto antirracista durante um dos desfiles.

Também parte do elenco de “Verdades Secretas 2” e parceiro do personagem de Ícaro Silva, Rainer Cadete, que interpreta Visky, desfilou para a grife Meninos Rei que integra o Projeto Sankofa.

“Mais uma vez surpreendido esse ano! Dessa vez, com a oportunidade de pisar na maior passarela do Brasil. Fico muito feliz e grato em ver as dimensões que a minha arte tem tomado”, celebrou o ator.

A ex-BBB Camilla de Lucas e a atriz e apresentadora Mônica Martelli também fizeram sua estreia nas passarelas paulistanas.  A influenciadora de 27 anos estava bastante animada em dar os primeiros passos no mundo da moda. “A Camilla de 2009, que planejou tanto esse momento, que desfilava na calçada da rua de areia se achando a top realizou seu sonho. A carreira da gata veio,” disse ela.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Simaria-na-SPFW-N52-com-poder-presenca-e-uma-bolsa-de-12-mil-reais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Criatividade-criacao-e-croche-conheca-um-pouco-mais-sobre-essa-producao-artesanal-que-esta-tomando-conta-da-SPFW-N52

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bone-confira-looks-para-usar-com-o-acessorio


O cantor Vitão, também desfilou pela grife Silvério e agradeceu a oportunidade em suas páginas pessoais. “Sinto cada vez mais que posso fazer tudo”. Quem esteve muito animada para a sua estreia, foi Rafaella Santos, irmã de Neymar, que desfilou pela marca do influenciador Carlinhos Maia, que também fazia sua coleção de estreia na SPFW e dedicou o debut a sua mãe: “A mulher que salvou a minha vida, minha preta, meu grande amor. Se não fosse você, sabe lá, Deus, se eu estaria aqui”, compartilhou ele nas redes sociais.

 

Foto destaque: Ícaro Silva, Rafaella Santos, Vitão e Mônica Martelli. Reprodução/ AgNews

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...