INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Stranger Things 4: Confira as tendências de moda dos anos 80

A quarta temporada de Stranger Things é a mais comentada nas redes sociais, é a série do momento e sucesso mundial alcançando 286,79 milhões de horas de visualização em todo o mundo desde lançamento da primeira parte, entre 25 a 27 de maio.

A série possui muitas influências fora da telinha, o sucesso é tanto que marcas como Levi´s, Converse e Nike lançaram suas parcerias com estilo único dos anos 80, década que se passa a série trazendo referência da cultura pop, que estão presentes atualmente no mundo da moda e com o poder dessa produção acaba retornando e estando em alta, confira abaixo as tendências que são usadas atualmente de forma moderna.

Camisas xadrez

As camisas xadrez estão presente em todas as temporadas, e nessa não séria diferente marcando presença em peso, na década de 80 se utilizava muito essa peça e era popular independente da classe, atualmente continua sendo uma peça estilosa e versátil para ter no guarda-roupa e sempre utilizamos em época de festas juninas, é icônica.


 Personagens Eleven e Will utilizando camisas xadrez na quarta temporada da série. Foto: (Reprodução/Pinterest)


Gola polo

Uma peça marcante nos anos 80 e considerada descolada, a gola polo está presente nessa 4ª temporada, com personagem Lucas, que faz parte do time de basquete da escola que aparece utilizando, além de Will e Max que possuem um grande destaque nessa temporada. Essa peça se utiliza no dia a dia em looks casuais podendo criar até um look mais fashion.  


 Personagens Lucas, Will e Max utilizando gola polo na quarta temporada da série. Foto: (Reprodução/Pinterest)


Jeans

Coringa do guarda-roupa, o jeans é atemporal e nos anos 80 não foi diferente, em várias peças de roupas modelos e estilos ele está sempre presente, na série as jaquetas e coletes marcaram muita presença em tamanhos GIGA. 


 Personagens Robin, Eddie e Nancy utilizando jeans na quarta temporada da série. Foto: (Reprodução/Pinterest)


Sobreposições

Misturar peças não é algo novo no mundo da moda e naquela época usava muitos looks com sobreposições, coletes por cima de blusas, vestidos por cima de camiseta, estampas com outras estampas, e nessa temporada veio com tudo na personagem Eleven.


  Personagem Eleven utilizando sobreposições na quarta temporada da série. Foto: (Reprodução/Pinterest)


A camiseta do clube Hellfire

Com todo sucesso dessa temporada, a camiseta do clube Hellfire virou objeto de desejo entre os fãs e já possuem muitas versões disponíveis para comprar na internet, uma marca registrada.


  Clube Hellfire com a camiseta exclusiva na quarta temporada da série. Foto: (Reprodução/Instagram)


Agora que você já está por dentro das tendências marcantes dos anos 80 em Stranger Things, me diz aí: você possui alguma dessas peças em seu guarda-roupa?

Foto destaque: Personagens da série Stranger Things juntos. Reprodução/Instagram

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...