INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Streetwear com lingerie à mostra volta a ser tendência neste inverno

Streetwear com lingerie à mostra volta a ser tendência neste inverno

No último século, a lingerie passou por transformações e nunca deixou de ser uma peça fundamental no guarda-roupa feminino. Além dos tamanhos que foram diminuindo com o passar do tempo e do conforto que a lingerie foi alcançando, com modelagens e padronagens que não deixam de valorizar o corpo, por que não se tornar uma peça utilitária?

As tendências vêm e vão, e a lingerie usada à mostra, mesmo depois de causar uma certa polêmica no mundo fashion, tem ocupado seu lugar de destaque em looks super despojados, como é o caso do streetwear.

Fazendo agora parte da produção com estilo e sofisticação, inclusive sob transparências, o inverno não impede que o estilo seja usado e abusado, desde que bem pensado para se proteger das baixas temperaturas. Peças de alfaiataria, jeans e oversized ajudam a compor o look.

O sutiã é, disparado, a peça mais “descoberta” desse look, mas opções como o corselete, cropped e body são super estilosas também. Por debaixo de jaquetas e casacos, você consegue fazer uma sobreposição de peças, como com a segunda pele, por exemplo. O importante é segurar o look sem deixar a aparência vulgar, mas ainda assim, sexy.


Streetwear com lingerie à mostra volta a ser tendência neste inverno

Bella Hadid. (Foto: Reprodução/Instagram)


Celebridades e fashionistas de plantão têm desfilado looks inspiradores para você não ficar de fora e fazer bonito por aí, como é o caso da cantora Rosalía, que surgiu no clipe “Vampiro” vestindo casaco, um top bordado à Lacroix da marca Blumarine e elástico da calcinha aparecendo.

E falando em calcinha, esta tendência surgiu muito forte no início dos anos 2000 e foi desfilada pela Britney Spears, que comparecia às premiações e saía pelas ruas com a calcinha para fora da calça. Atualmente, Hailey Bieber e Bella Hadid também foram vistas desfilando no estilo.

A dica é apostar em calças de cintura baixa, mas hoje em dia também é possível recorrer às calças com recortes estratégicos que deixam partes da calcinha à mostra.

Bom, agora que você sabe que o inverno também te permite ser sensual. Se inspire, aposte em peças-chave e arrase por aí!

Foto Destaque: Zimmermann. Reprodução/Getty Images/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...