INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Tendência: Bruna Marquezine usa mini saia de pluma em evento beneficente da CORE

Bruna Marquezine está fora do Brasil participando de vários desfiles, eventos e entre eles, ela esteve presente no evento beneficente da CORE (Community Organized Relief Effort), uma fundação sem fins lucrativos criada pelo ator, produtor e cineasta Sean Penn. A atriz estava usando um look preto e branco, bem bonequinha, como ela mesma escreveu em sua legenda no Instagram “toda bonequinha pra celebrar o trabalho incrível da @ coreresponse @ seanpenn ????” 


Bruna Marquezine para evento da CORE (Foto: Reprodução Instagram/ @ brunamaquezine)


A mini saia de pluma que ela usava, que inclusive bluma é uma das apostas para as próximas estações, é da marca Yves Saint Laurent SAS, também conhecida abreviadamente por YSL é uma marca de alta-costura, prêt-à-porter, joalharia e perfume. A peça é avaliada em 5 mil. 


Bruna Marquezine para evento da CORE (Foto: Reprodução/ Instagram @ brunamarquezine)


Na carreira, a algumas semanas atrás, em entrevista ao podcast Mamilos, ela conta que chegou a fazer teste para interpretar a heroína Supergirl, no filme “The Flash”, do universo DC Comics, porém ficou em segundo lugar na seleção internacional, longe de estar triste, ela conta que tinha ficado feliz pelo resultado. A atriz que ganhou o papel foi Sasha Calle.


https://inmagazine.ig.com.br/post/Beyonce-posa-com-as-filhas-Blue-Ivy-e-Rumi-para-lancamento-de-colecao 

https://inmagazine.ig.com.br/post/5-tendencia-de-moda-atuais-lancadas-pela-Princesa-Diana 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bolsa-toalha-de-11k-conheca-o-meme-que-tomou-conta-do-twitter-nas-ultima-semanas


Na mesma entrevista ela revela que o cenário da pandemia foi um dos agravantes por não ter conseguido o papel, já que ela teria que viajar para Londres, onde as filmagens estavam sendo realizadas, mas ainda ressalta que o papel já tinha o seu destaque e que era Sasha. Ela conta que eu fui a única brasileira aprovada. “Fui para o top 5, fui para top 2” e ainda, “a muito tempo eu não sentia isso. Eu falava: sou atriz, amo o que faço e sei fazer”

 

Foto Destaque: Bruna Marquezine para evento beneficente da CORE / Reprodução Instagram @ brunamarquezine

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...