Tendência do decote Underboob foi usado pela modelo Izabel Goulart

Ana Gomez Por Ana Gomez
2 min de leitura

Nesta última segunda-feira (17) Izabel Goulart causou na escolha da roupa para o prêmio Ballon D’Or no Teatro Du Chatelet, na cidade de Paris, um dos prêmios mais aguardados pelos fãs do futebol.

A modelo que tem 37, usou um vestido com o decote conhecido como underboob, que foi tendência no verão de 2021, com um vestido maxi preto com diversos recortes estratégicos enquanto fazia companhia ao seu noivo Kevin Trapp, jogador de futebol, de 32 anos na cerimônia de premiação na França.


O jogador de futebol Kevin Trapp e a modelo Izabel Goulart. Foto: Instagram


Goulart roubou a cena no evento de premiação e foi bastante elogiada pela imprensa e nas redes sociais por fãs ou por pessoas que aprovaram a escolha do look. Para completar o visual, a modelo ainda usou saltos pretos e optou por prender seu cabelo em formato de rabo de cavalo para conseguir dar mais atenção e destaque para o vestido utilizado.


Izabel Goulart. Foto: Instagram


O modelo de vestido usado por Izabel Goulart já foi utilizado recentemente pela modelo Julia Fox, ex-namorada de Kanye West, durante o desfile da coleção de outono-inverno 22, na semana de moda de Nova York, que aconteceu tem pouco tempo. O vestido em questão ficou conhecido como o “vestido da vingança” pois o desfile aconteceu horas depois após a separação pública com o cantor.


Julia Fox com o vestido. Foto: Getty Images


Outras famosas como as irmãs Hadid (Bella e Gigi), Lady Gaga, Kylie Jenner, Kim Kardashian, Nicki Minaj e Rihanna, utilizaram a tendência. Isa e Luísa Sonza foram algumas das famosas brasileiras que apostaram na mostra da “polpa” do seio como novo foco de sensualidade em seus looks tanto para o uso de dia como para o da noite. É bastante comum ver esse corte em maiôs e vestidos mais provocantes ou tops comportados no decote, porém ousados no comprimento.

 

Foto destaque: Izabel Goulart. Foto: Reprodução/Instagram France Football 

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile