INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Veja os melhores looks no Red Carpet da segunda temporada de ‘Bridgerton’

A estreia da segunda temporada da série “Bridgerton” é uma das mais aguardadas pelo público. O sucesso de romance de época chega nessa sexta feira (25) na Netflix, e já nesta terça-feira (22) aconteceu a premiere com a presença do elenco e da produtora Shonda Rhimes com looks de tirar o fôlego.

O tapete vermelho contou com looks tão maravilhosos quantos os da série regencial. As estrelas e a produção fizeram jus ao nome dos figurinos impressionantes que aparecem na televisão. Mesmo que a história seja inspirada nos best-sellers da autora Julia Quinn, as roupas da noite contaram com as maiores tendências do momento.


{slide}


Bordados Vibrantes

Para a estreia da nova temporada, a produtora Shonda Rhimes não decepcionou os fãs e escolheu um vestido luxuosos de Caroline Herrera. Já a atriz Golda Rosheuvel (que interpreta a rainha Charlotte) apostou nos bordados glamorosos que chamam atenção. A influenciadora Kate Hutchins também entrou na tendência do bordado e apareceu com uma peça floral romântica e diamantes Chopard.

Mix & Match

Mesmo que não combine com a temática da série, a influenciadora Rina Lipa (irmã da cantora Dua Lipa) apostou em um look inusitado e moderno, com tendências quentes da moda. Legging preta, minissaia de couro, Sweater recortado, botas com saltos largos e bolsa La Medusa Mini da Versace foi seu estilo da noite.

Pernas à mostra

Saias curtas já é a primeira opção de muitos famosos faz um tempo. Stephanie Yeboah, escritora inglesa, escolheu um vestido curto e volumoso. Já a influenciadora e autora Megan Jayne Crabbe surgiu com um estilo de chamar atenção. Ela usou uma crinolina (peça que as mulheres usavam no século XIX para dar volumes as saias) em referência a série, um maiô preto e corset de veludo rosa, outra tendência dessa temporada de moda. A modelo Eva Apio também optou pelas pernas à mostra com seu look branco.

Ombros de Fora

Mostrar os ombros voltou a fazer sucesso na moda. A ativista e modelo Charli Howard exibiu seu vestido vermelho com fendas. A autora Julia Quinn, responsável por escrever os livros que inspiraram “Bridgerton” apostou em um modelo azul elegante.

Nada Básico

Os looks ousados renderam a noite do tapete vermelho. A atriz Simone Ashley, que interpretada a nova protagonista da série, Kate Sharma, na segunda temporada, não quis saber do básico e simples. O look Gucci com luvas e saia de renda, além da barra verde plissada e uma meia calça foi o escolhido pela atriz, o que chamou atenção. Outra que não pensou no básico foi a modelo Munroe Bergdorf que escolheu um vestido pink no estilo século XVIII, uma referência a estética de “Bridgerton”.

A série estreia dia 25 deste mês, deixando todos ansiosos para os figurinos glamorosos que apareceram na nova temporada.

Foto Destaque: Simone Ashley na premiere da segunda temporada de Bridgerton. Reprodução/Getty Images

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...