INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Victoria’s Secret anuncia volta do desfile em 2023

O polêmico desfile da marca de lingeries e loungewears Victoria’s Secret irá voltar em 2023, após ser cancelado em 2019 devido à críticas em cima da falta de diversidade das modelos das passarelas, e ligação do até então CEO, John Mehas, com Jeffrey Epstein, empresário milionário que acuaso de comandar uma rede de tráfico sexual.

O desfile, que sempre foi um evento muito aguardado pelos fãs de moda, contava com nomes de peso entre as angels, como Gisele Bündchen, Adriana Lima, Bella e Gigi Hadid, Kendall Jenner, entre outras, além de shows como os de Rihanna, Taylor Swift e Harry Styles. 

O evento será transmitido ao vivo e transformado em um documentário que estreará em setembro, e mostrará os bastidores de 20 designers das cidades de Londres, Tóquio, Bogotá e Lagos. O vice-presidente e diretor criativo da marca, Raúl Martinez, disse em uma coletiva de imprensa que “Este filme é a expressão máxima da transformação da marca Victoria’s Secret.Será impulsionado pela moda, glamour e entretenimento com um aceno para a adorada iconografia do passado, mas de uma forma ousada e redefinida. Estamos muito honrados em oferecer nossa plataforma e explorá-la através das lentes e da arte de criativos globais que celebram a individualidade das histórias e perspectivas das mulheres.”


Gisele Bundchen usando o Fantasy Bra em um desfile da Victoria’s Secret. (Reprodução/Zanotti)


Entre os designers do documentário, estão a estilista Melissa Valdes, a cineasta Cristina Sanchez Salamanca, a pintora Lorena Torres, a coreógrafa Piscis e o músico Goyo, de Bogotá. Também o estilista Bubu Ogisi, o cineasta Korty, as artistas Eloghosa Osunde e Ashley Okoli, e o músico e fotógrafo Wavy the Creator, de Lagos. De Londres, serão acompanhados Supriya Lele, Margot Bowman, a artista e escritora Ebun Sodipo, a designer de lingerie Michaela Stark e a artista Phoebe Collings. Já de Tóquio, serão a designer Jenny Fax, o cineasta Umi Ishihara, o pintor Kaito Itsuki, a dançarina Aoi Yamada e o artista Kom-I.

Ainda não se sabe se as Angels estarão de volta às passarelas, e o icônico “Fantasy Bra”, um sutiã de pedrarias e usado pela modelo destaque, também não foi confirmado.

 

Foto destaque: Desfile da Victoria’s Secret voltará em 2023. Reprodução/Vogue.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...