A polêmica atriz e modelo, Julia Fox, surgiu na última quarta feira (30) em seu Instagram com um vestido acrílico amarelo, anunciando sua participação no evento de moda internacional. O estilista Bubu Ogisi compartilhou, na mesma rede social, o making off do vestido feito de miçangas.
Além dela, outras modelos como Gigi Hadid, Taylor Hill, Adut Akech Bior, Winnie Harlow e Naomi Campbell, as “Angels” foram confirmadas em março deste ano.
Adut Akech Bior e Naomi Campbell (Foto: Reprodução/Instagram/@adutakech)
A modelo também compartilhou o cartaz de divulgação do longa-metragem, que será um documentário, previsto para lançar no mês de setembro. A grife de lingerie ainda não divulgou o casting do show, mas tem marcado um grande evento na próxima semana, em 06 de setembro.
Segundo a marca, em 26 de setembro o longa será disponibilzado no Amazon Prime Video internacional, sem previsão de transmissão pela plataforma no Brasil.
(Foto: reprodução/instagram/@victoriassecret)
A maior parte dos fãs da modelo, em seu Instagram, reagiram de maneira positiva, enquanto outros criticaram, dizendo coisas, como “Empresa errada para se associar” e “Aw, cara, VS não”.
O evento não ocorre desde 2018, após polêmicas envolvendo o diretor de marketing da época, Ed Razek, e o CEO, Lex Werner, este último ligado ao empresário milionário Jeffrey Epstein, que comandava uma rede de tráfico sexual e abuso de jovens menores de idade a figuras de alto nível.
Julia Fox
A atriz de “Joias Brutas” (2019) e ex de Kayne West revelou em fevereiro deste ano que quase cometeu um assassinato, pois perseguiu um traficante com uma arma para vingar a morte de seu amigo. Ela acreditava que o criminoso era o responsável por oferecer as drogas que teriam matado seu amigo de overdose.
Por isso, pegou a arma que era de seu colega e perseguiu o homem, na vizinhança dele, até encontrá-lo, pois sabia onde ele morava.
“Eu literalmente sentava do outro lado da rua no meu carro, colocava o assento todo para baixo e o observava pelo pequeno espelho lateral por horas, ele indo e vindo”, revelou.
E então, acrescentou: “Estou feliz por não tê-lo matado”.
A modelo ainda esclareceu que, no final das contas, acabou descobrindo que seu amigo provavelmente morreu de uma combinação de substâncias em seu corpo e não por causa de algo específico que o traficante deu.
Família envolvida em pôlemicas
Já em março deste ano, seu pai e seu irmão foram presos em Nova York, nos Estados Unidos. A polícia local estava em uma operação no apartamento de Christopher e Thomas Fox, em Manhattan, onde encontrou armas e materiais usados na produção de drogas e bombas.
Ainda foram encontradas no apartamento impressoras 3D, serviriam para a produção de armas de fogo sem número de série. Apesar disso, a atriz revelou que não tem muito contato com o pai e o irmão, e ainda retrata o irmão como “cientista louco que adora construir impressoras 3D”.
Foto Destaque: Julia Fox. Reprodução/AXELLE/BAUER-GRIFFIN//GETTY IMAGES