INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Yeezy Gap X Balenciaga: a mais nova collab de streetwear

A parceria de milhões! O cantor Ye, também conhecido como Kanye West, sempre demonstrou sua paixão pela marca de grife Balenciaga e pelo criador dela, Demna Gvasalia, e mesmo que os dois tenham produzido para o mundo da arte e música, nunca tinham feito uma collab na área da moda. Entretanto, em 2021 surgiram rumores dessa possível criação.

Os looks da collab Yeezy X Gap Engineered by Balenciaga foram divulgados na estreia do álbum: Donda 2, de Ye. Ele fez a primeira audição no dia 22 de fevereiro de 2022, em Miami. Assista agora:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/QT91dsda43o” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>


No dia 22 de fevereiro, os criadores da linha postaram oito looks nos perfis: @kanyewest; @yeezyxgap; @yeezymafia; @demnagram; @gap. Inclusive, Ye utilizou algumas peças da coleção Yeezy X Gap Engineered by Balenciaga na estreia-show do álbum Donda 2.  É possível compreender a identidade que Kanye West e Demna Gvasalia querem passar. Confira:


(COURTESY OF YEEZY GAP / BALENCIAGA. Foto/ Reprodução/ Vogue)


Os looks são apresentados por meio de um lookbook, com modelos de rostos cobertos, assim como o próprio cantor. No estilo à la Zentai – surgido no Japão, como parte do figurino de performances de dança e teatro, a roupa é considerada uma outra camada da pele. A peça passa a impressão de ser muito quente e sufocante, mas o tecido tem um bom conforto térmico e não sufoca. 


{slide}


O rapper e designer inovou o mundo da moda com a junção do estilo casual com o esportivo, com a criação da Yeezy, marca que lançou em 2015, com um estilo monocromático no modelo athleisure ( junção das palavras: atlético e lazer). A marca para muitos é considerada inacessível. Mas essa collab entre Yeezy X Gap Engineered by Balenciaga tem propostas interessantes. 

Kanye West tem um acordo assinado de 10 anos com a Gap. As edições lançadas pelas duas marcas sempre foram muito difíceis de serem adquiridas. Com isso, a proposta atual da colaboração Yeezy X Gap Engineered by Balenciaga seja mais acessível de forma que não seja só possível ter uma Yeezy a preço de Gap, como uma peça de luxo, como a Balenciaga Yeezy também.

A linha conta com 25 looks e são apresentados no estilo streetwear com moletons, capuz, peças oversized e um inusitado conjunto jeans. Além do estilo de rua alinhado a pegada monocromática, a paleta neutra é predominante na coleção. No dia 22/02 foram divulgados oito looks para serem comprados através do site da Yeezy Gap ou pelo e-commerce Farcfetch. O resto da coleção será liberada ainda ao longo deste ano.

Foto destaque: Peças da collab Yeezy X Gap Engineered by Balenciaga. Divulgação/ Yeezy Gap x Balenciaga

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...