Uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e beleza, a Ypê, irá lançar uma coleção de roupas em parceria com a Martins, marca do estilista Tom Martins.
As peças serão lançadas no São Paulo Fashion Week (SPFW) e contarão com uma tecnologia inovadora e com conceito criativo, também em colaboração com a biodesigner espanhola, Paula Ulargui Escalona.
Paula Ulargui Escalona. (Reprodução/No Kill Magazine!)
A parceria com o SPFW faz parte de uma estratégia da Ypê de se alinhar mais com um dos próprios principais pilares: a inovação. Além disso, a empresa tem como objetivo se aproximar do público que interessa por moda e que são usuários de amaciantes concentrados.
“Quando temos um produto inovador, frequentemente, é um desafio para as marcas impactar e explicar de forma interessante, didática e surpreendente os benefícios desse novo produto aos consumidores“, comentou, Cezar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.
“Através de uma ideia disruptiva, executada por eles [Tom Martins e Paula Ulargui], vamos demonstrar essa explosão de perfumação do amaciante concentrado Ypê, um perfume que surge e fica nas roupas“, disse, Cezar.
A marca lançou recentemente o Powecaps, uma linha de amaciantes concentrados e com a tecnologia exclusiva Powercaps, que entrega principalmente uma perfumação que dura 90 dias nas roupas.
A Ypê irá expor o amaciante, na semana de moda paulistana, em um espaço instagramável, a fim de estimular o engajamento nas mídias sociais. O estande terá o conceito “90 dias de perfumação intensa” e terá peças do desfile após a apresentação no primeiro dia do evento (25). Assim, os convidados poderão conhecer a linha completa do amaciante concentrado e o trabalho do criador.
O São Paulo Fashion Week acontecerá do dia 25 ao dia 28 de maio em alguns espaços de São Paulo, como: o Komplexo Tempo, o SENAC Faustolo, o Shopping Iguatemi e o Theatro Municipal.
As marcas ainda não deram detalhes sobre as produções.
Foto Destaque: Roupa feita por Tom Martins. (Reprodução/Vogue)