A nova bolsa da grife francesa Chanel, a Chanel 25, foi lançada recentemente e já está conquistando os corações das celebridades. A peça é a nova it bag da marca de luxo e foi inspirada na clássica 2.55 da maison, criada por Coco Chanel em fevereiro de 1955. O lançamento promete versatilidade, misturando o estilo clássico com a modernidade da mulher contemporânea.
Chanel 25
Confeccionada em couro ou em denim lavado, a peça tem um acabamento acolchoado e é cheia de detalhes dourados. Os bolsos laterais externos, que contam com o fecho com o emblema da grife, são amplos e promovem versatilidade, uma ótima característica para auxiliar no dia-a-dia da mulher do século 21.

A bolsa está disponível em três tamanhos: pequeno, médio e grande. As peças maiores vêm com uma clutch removível, ampliando a versatilidade de uso do produto. A depender do modelo e do material escolhido, os valores da bolsa partem de US$ 6 mil.
As alças da it bag também foram pensadas para acompanhar a rotina corrida das mulheres contemporâneas. A grife incluiu alças de corrente entrelaçadas de metal e couro visando liberar as mãos das clientes que exercem múltiplas tarefas diárias e precisam de praticidade.
Bolsa conquistou as celebridades
Com a campanha liderada por Dua Lipa, a bolsa da grife tem chamado a atenção das figuras públicas de todo o mundo. A cantora, que é o rosto do lançamento, representa a ideia de que a bolsa é ideal para mulheres que vivem em movimento, exercem diferentes tarefas e querem unir estilo e versatilidade.

A cantora de k-pop Jennie, que faz parte do grupo sul-coreano Blackpink, é mais uma personalidade que aderiu à tendência. A artista publicou uma foto usando o acessório de luxo, combinando a bolsa com um look urbano e despojado. Jennie também fez parte da campanha de lançamento da Chanel 25, celebrando a liberdade da mulher contemporânea.