Chappell Roan escolhe vestido vintage e dramático assinado por Jean Paul Gaultier para o Grammy

Cantora está indicada inclusive a Álbum do Ano; seu estilo fantasioso ganha ares mais ousados com peça de arquivo JPG

2 min de leitura
Foto destaque: Chappell Roan no Grammy 2025 (Reprodução/Jon Kopaloff/Getty Images Embed)

A cantora e compositora Chappell Roan, de 26 anos, acaba de chegar à cerimônia do Grammy, no qual concorre em seis categorias, incluindo Álbum do Ano pelo disco “The Rise and Fall of a Midwest Princess”. Com um estilo sempre audacioso com ares de fantasia, a artista escolheu uma peça de arquivo da grife francesa Jean Paul Gaultier. A peça faz parte da coleção “Corps de Ballet”, de 2003, assinada pelo próprio Jean Paul Gaultier.


Chappell Roan (Foto: reprodução/Matt Winkelmeyer/Getty Images Embed)


O vestido é bem lúdico, em tons de amarelo, azul e preto, com enormes babados e um recorte assimétrico na frente. Na frente, há uma estampa que remete a obras de arte, com desenhos de mulheres e vários penduricalhos fazendo as vezes de um cinto.


Chappell Roan (Foto: reprodução/Matt Winkelmeyer/Getty Images Embed


Maquiagem dramática

Para dar um ar ainda mais dramático, Roan escolheu uma maquiagem artística em tons de roxo e amarelo, com enormes cílios postiços, delineador e lápis branco na linha d’água. Na pele, a artista manteve o estilo mais pálido, com o seu característico blush marcado combinado com um batom vinho.


Chappell Roan (Foto: reprodução/Kevin Mazur/Getty Images Embed)


Chappell Roan, além de concorrer nas categorias mais disputadas, também  se apresentará nesta noite ao vivo e é uma das maiores apostas a ganhar o famoso gramofone.

Matéria por Bruna Franco (Lorena R7)

Sair da versão mobile