INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Confira os looks da sessão de fotos do Festival de Cannes 2024

O segundo dia de festival trouxe looks trabalhados na alfaiataria

Confira os looks da sessão de fotos do Festival de Cannes 2024
Foto destaque: Os looks do segundo dia do Festival de Cannes trouxe muitos looks de alfaiataria (Reprodução/Stephane Cardinale - Corbis/Samir Hussein/Getty Images embed)

Um dos festivais de cinema mais esperados do ano, o Festival de Cannes, é o palco de muitos trabalhos aguardados de diretores renomados e estreantes, mas também rende cliques pelos looks escolhidos pelos atores e atrizes. Na manhã desta quarta-feira (15), o segundo dia de festival, os artistas escolheram roupas interessantes para a sessão de fotos da premiação “Camera d’Or” na 77ª edição do evento, que contou com a presença de Léa Seydoux e Emmanuelle Béart.

Vestidos criativos

A musicista islandesa Elín Hall, que estrela o longa “Ljosbrot”, escolheu um vestido curto com capa esvoaçante para os cliques da sessão de fotos. O vestido de fundo branco é decorado com bilhetes de trem coloridos com os nomes Coco Chanel e Paris estampados neles, homenageando a cidade do festival e dando um visual divertido à peça.


O vestido e capa esvoaçante de Elín Hall e o vestido de babados escolhido por Vicky Krieps no Festival de Cannes 24 (Foto:reprodução/Anadolu/Kristy Sparow/Getty Images embed)


Outro vestido que chamou a atenção foi o usado pela atriz Vicky Krieps, que protagonizou obras como “Trama Fantasma”, o último filme do ator Daniel Day-Lewis e o thriller de M. Night Shyamalan “Tempo”. A atriz luxemburguesa trouxe um vestido Bottega Veneta para sua sessão com vários babados em sua confecção. O vestido inventivo também possui texturas em seu comprimento e é feito de algodão terrazzo. A atriz está em cartaz com o longa “Un Certain Regard” na edição deste ano.

Looks mais “escritório”

No primeiro dia de festival, a francesa Léa Seydoux optou por um vestido prata longo trabalhado com paetês mais chamativo para a estreia de seu longa “Le Deuxieme Act”. Mas para o segundo dia, ela optou por uma vestimenta um pouco mais sóbria, prática já comum da atriz para este festival. Léa usou um terno feminino Louis Vuitton azul-marinho, a epítome da simplicidade e elegância. O traje conta com bolsos oversized no blazer e bermuda longa. O visual é completado com brincos LV Heritage e salto alto de camurça.


Léa Seydoux de terno para a sessão de fotos do júri “Camera d’or” em Cannes 2024 (Foto:reprodução/Stephane Cardinale-Corbis/JB Lacroix/Getty Images embed)


Quem também estava muito elegante de terno foi a atriz e presidente do Júri “Camera d’Or” Emmanuelle Béart. O terno Paul Smith escolhido por ela veio direto das passarelas, trata-se de uma peça da coleção primavera 2024 do designer inglês. A camisa branca de bolinhas pretas ajudou a dar um ar mais despojado e “effortless” ao visual da atriz.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...