INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Confira os looks icônicos das cantoras nas edições do Grammy

Relembre roupas que chamaram toda a atenção na cerimônia

beyonce, dua lipa e jennifer lopez
Beyoncé, Dua Lipa e Jennifer Lopez em looks icônicos no Grammy (foto: reprodução/Glamour/ La Vanguardia/BuzzFeed)

A 66° edição do Grammy Awards ocorre neste domingo (4), em Los Angeles, na Califórnia. Essa premiação de música é conhecida por apresentações memoráveis e artistas desfilando com looks icônicos e atemporais. Confira momentos da cerimônia que as roupas das cantoras chamaram muita atenção.

Looks da Beyoncé

Beyoncé é uma das principais artistas pop das últimas três décadas, desde a sua época de Destiny ‘s Child até a era Renaissance. Com hits que animam festas até hoje, a Queen B continua revolucionando a indústria de música e de shows. A cantora já ganhou 32 gramofones e é a pessoa com mais prêmios na história da premiação.

A aparição mais recente de Beyoncé que chamou muito atenção no Grammy foi o look valorizando a gravidez que vestiu no red carpet em 2017. Com um vestido cheio de pedra brilhosas e um arco dourado, a cantora fez uma apresentação para os convidados e público parecendo uma figura divina.


beyonce
Beyoncé durante apresentação no Grammy 2017 (foto: reprodução/ Quem/ O Globo)

Em 2001, Beyoncé ainda fazia parte da Destiny ‘s Child e levou, junto com as demais integrantes, seis troféus da premiação. Neste dia, Queen B estava vestida com um vestido verde brilhante com cortes na barriga que combinava com as roupas das outras duas cantoras.


destiny child
Destiny ‘s Child no tapete vermelho do Grammy 2000 (foto: reprodução/ E! News)

Dua Lipa vestida de Cher

Na cerimônia anual do Grammy de 2021, a cantora Dua Lipa cruzou o tapete vermelho da premiação com um look visivelmente inspirado no ícone de moda Cher. A artista estava com um vestido coberto de cristais Swarovski e um cabelo liso. O look desenhado e desenvolvido pela Versace foi um referência ao vestido que Cher usou na mesma cerimônia em 1974.



Look da Jennifer Lopez inspirou o Google Imagens

O vestido que a cantora Jennifer Lopez usou na edição do Grammy de 2000 fez com que os desenvolvedores do software da Google criassem a ferramenta Google Imagens. Isso ocorreu por conta da curiosidade que o look usado por JLo gerou nos internautas.


jlo
Jennifer Lopez com o vestido que deu origem ao Google Imagens (foto: reprodução/ BuzzFeed)

 O vestido desenvolvido pela Versace foi pesquisado tantas vezes no navegador que os consumidores se questionaram em porque não desenvolver uma pesquisa por imagem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...